5 Lugares que todo fã de música precisa conhecer em Orlando

Para comemorar o Dia Internacional do Rock, 13 de julho (e também o meu aniversário!), fizemos um post especial de 5 lugares que todo fã de música precisa conhecer em Orlando. Essa lista vai ser um pouco diversa, mas prometo que ela vai ser que nem música para os seus ouvidos.

1. Hard Rock Cafe

A gente sabe que esse é um restaurante super famoso, e que você também encontra em diversos lugares pelo mundo, mas se você for fã de música e nunca conheceu esse lugar, precisa ir pelo menos uma vez na vida. E por que conhecer o de Orlando? Porque ele é o maior Hard Rock Cafe do mundo, com pilastras estilo Coliseu em Roma, representando a grandeza do Rock. O ambiente é rodeado de história, você encontra a jaqueta que Evil Presley usou no filme viva Las Vegas, pôsteres do Beatles – desenhados a mão, a guitarra customizada do Pete Townshend, do The Who e mais uma coleção imensa.

O maior HRC do mundo, lembra bastante Coliseu, né? (c) TripAdvisor

Onde encontrar? O Hard Rock Cafe Orlando fica no complexo de compras e lazer da Universal Orlando, o CityWalk.

2. Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith

Essa atração é super especial e, sempre que posso, vou aproveitar ela um pouco! Ela é a famosa “montanha russa do Aerosmith”, da Disney. Aqui você vai conhecer um dos estúdios de gravação mais famosos do mundo, o G-Force Records. Durante uma tour pelo estúdio, você encontra os integrantes do Aerosmith, como eles estão atrasados para um show, mas querem levar você junto, a solução é simples: eles te arrumam um lugar em uma limusine super comprida. Só que, como todos estão atrasados, a limo corre, e corre muito! A montanha russa no escuro que chega a 96km/h em 3 segundos, com 2 loopings e músicas do Aerosmith no último volume. Garanto que você vai sair de lá bem animado!

Minha primeira visita para Disney, ainda mais nova – mas bem rockeira haha

Onde encontrar? A montanha russa fica no parque temático Hollywood Studios da Disney.

3. Hollywood Rip Ride Rockit

Outra atração imperdível para os fãs de música – e também super radical – é a Rockit! Logo no começo, você senta no assento e tem 10 segundos para escolher uma das músicas da lista que vai tocar durante sua viagem (e ela tem até uma lista secreta, mas esse é assunto pra outro post), você pode escolher desde Mötley Crüe, Bring me to life da Evanesce e I Will Survive da Gloria Gayner. Depois de escolher a música, você já encara de primeira uma subida de 90 graus (não estou exagerando, é realmente essa inclinação), e durante o percurso você passa por vários loopings, giros e curvas.

Já deu pra sentir o frio na barriga

Onde encontrar? A montanha russa fica no parque temático Universal Studios da Universal Orlando.

4. Jellyrolls

Se você tiver mais de 21 anos, e estiver procurando um entretenimento noturno, chegou ao lugar certo! O Jellyrolls é um bar super diferente, aqui você verá 2 pianistas “duelando” e tocando músicas de todos os estilos que os visitantes pedem (e são músicas desde super hits famosos até melodias infantis!), eles interagem com o público, e cada noite é sempre diferente da outra, e bastante divertida. Há um couvert artístico para entrar, mas a pipoca é de graça, e os drinks uma delícia!

Os dois pianistas “duelando”.

Onde encontrar? Ele fica localizado na área do Resort Boardwalk, da Disney.

5. House of Blues

O House of Blues Orlando é uma casa de shows e restaurante. Lá sempre tem shows dos mais variados estilos, como country, rock, e até mesmo brunch gospel (isso mesmo, um café da manhã/almoço com música gospel – bem diferente!). É um lugar super agradável, e se você tiver tempo durante a sua viagem, recomendamos ir a um show, a experiência é bem legal!

Da pra ter uma ideia melhor da casa de show (c) House of Blues Orlando

Onde fica? No Disney Springs, complexo de compras da Disney.

E você fã de música, o que achou desta lista? Depois conta pra gente qual você preferiria ir, ou então qual você já conhece!

Leia Mais
7 Lugares que todo fã de cerveja precisa conhecer em Orlando