Acesso do Hotel de Star Wars ao Hollywood Studios é revelado

Pelo que parece, é pelo pontilhado branco que será feito o acesso do Hotel de Star Wars ao Hollywood Studios!

Se tem uma coisa deixando todo mundo curioso no que diz respeito ao novo hotel de Star Wars, prometido para os próximos anos, é a forma como os hóspedes do hotel vão chegar à Star Wars Galaxy’s Edge, área temática do filme no parque Hollywood Studios.

Isso porque a Disney prometeu uma experiência imersiva e total integração entre o hotel e a nova área. E a gente não está falando de uma integração no sentido de proximidade, como do Contemporary Resort com o Magic Kingdom: a idéia é que você esteja 100% imerso no hotel de Star Wars e chegue na área Galaxy’s Edge sem nem passar pelo Sistema Solar! Nada de placas, catracas, ou qualquer coisa que te tire da realidade da Galáxia muito, muito distante.

Recentemente o blog americano WDW News Today obteve os documentos do South Florida Water Management District, mostrando alterações nos cursos naturais de água da área onde o hotel será construído. Com isso, ficou claro qual será o percurso feito pelos hóspedes do Hotel do Star Wars ao se dirigirem ao Hollywood Studios! Quer dizer, ficou mais ou menos claro: os desenhos técnicos podem ser bastante confusos pra quem não tem prática de interpreta-los. Então fiz um mapa pra explicar melhor:

Pelo que eu entendi, é pelo pontilhado branco que será feito o acesso do Hotel de Star Wars ao Hollywood Studios!

Ao analisar a escala, é possível perceber que esse trajeto é um pouco longo para ser feito a pé. Conhecendo a Disney, provavelmente vão inventar algum sistema de transporte que parta do hotel para o parque de forma bem imersiva. Meu palpite? Talvez algo como o Hogwarts Express do Harry Potter no Universal Studios! Com janelas mostrando o espaço, o shuttle entrando em modo light speed, e coisas do tipo. (Disney, se não for isso, deixo aqui a idéia, dá tempo de fazer! hahahaha)

Ao chegar na Star Wars Galaxy’s Edge, um caminho especial está sendo planejado, colocando os visitantes bem entre as atrações da Millennium Falcon e Battle Escape.

Outra coisa que chama bastante atenção é o fato de que a área do hotel é bem limitada, o que provavelmente significa que o estacionamento será estilo valet parking. Se você já tem alguma experiência com a Disney, acabou de ver a luz vermelha acendendo, né? Como esse hotel é mais um “hotel-boutique”, pode esperar diárias salgadíssimas. É o preço da exclusividade!

O Hotel de Star Wars ainda não tem um nome oficial nem uma data de abertura, mas a Star Wars Galaxy’s Edge, a nova área dedicada ao filme no Hollywood Studios, é esperada para acontecer entre os meses de Setembro e Novembro de 2019!

Leia Mais
nova história no Jungle Cruise
Atração Jungle Cruise terá nova história na Disneyland e Magic Kingdom