Atração Jungle Cruise terá nova história na Disneyland e Magic Kingdom

nova história no Jungle Cruise

A Disney anunciou que a atração Jungle Cruise, localizada no parque Magic Kingdom em Orlando, na Flórida, e no parque Disneyland em Anaheim, na Califórnia, será modificada e terá uma nova história com um novo grupo de exploradores de etnias diversas.

Ainda não existe nenhuma data oficial para a mudança da atração, mas ela acontecerá nos dois parques ainda em 2021.

ATENÇÃO – aqui você vai encontrar o spoiler dessa nova história.

O passeio de barco tem a intenção de ser uma viagem engraçada e divertida, e essa mudança de história seguirá esse mesmo tom de comédia que a atração oferece desde a sua inauguração. A nova e antiga história terão certa ligação, a cena clássica do grupo de campistas pendurados em um pedaço de madeira tentando fugir do rinoceronte é o que dará início a nova história. E claro, tudo isso acontece porque o grupo resolveu fazer uma das coisas que você NUNCA deve fazer durante uma exploração no rio: sair do barco!

Esses exploradores terão uma história própria, com diferentes personalidades, e também terão heranças culturais. Esses personagens serão: um observador de pássaros, uma entomologista, um pintor da vida selvagem e um fotógrafo, e todos eles terão diferentes motivos para estarem presentes nessa expedição. Além disso, a atração também terá um personagem animatrônico (aquele robô que parece de verdade), que também acabou sendo perseguido pelo rinoceronte e está fugindo com os outros personagens.

A intenção é que essas personalidades diferentes façam com que os visitantes se conectem de alguma forma com esses exploradores, e criem uma narrativa para que todos entendam a história e o momento em que tudo aconteceu durante a jornada no rio. Conforme a atração vai contando a história, os visitantes também irão saber o que aconteceu com o barco deles, que no final acabou ficando encalhado entre pedras.

Outro elemento divertido que será adicionado será que uma família de chipanzés agora está morando nesse barco, e durante a jornada tira o sarro de todos os humanos presentes. Um desses chimpanzés estará usando o chapéu de capitão, e estará com o microfone na mão. A mãe chimpanzé tem um mapa e parece que está lendo, e o filhote estará com as tintas do pintor fazendo a maior bagunça!

Nós gostamos dessa alteração, e achamos que a atração agora terá um contexto mais profundo e interessante. Estamos bem animados para essa nova história no Jungle Cruise e prontos para conhecer os exploradores!

Leia Mais
Fotos nova área do Zootopia na Disney de Xangai
Fotos da nova área do Zootopia na Disney de Xangai