Blue Man Group não fará mais shows na Universal Orlando

Blue Man Group não fará mais shows na Universal Orlando

Depois de 14 anos se apresentando em Orlando, o grupo musical Blue Man Group informou oficialmente que não fará mais shows na Universal Orlando Resort.

O Blue Man Group é um grupo americano fundado em 1987, que realiza apresentações misturando diferentes estilos musicais com arte. O nome blue man, que significa “homem azul” em inglês, é um nome define o grupo muito bem, já que eles se pintam de azul para suas performances.

O grupo realizava apresentação no CityWalk, o centro de entretenimento e compras da Universal Orlando Resort, desde 2007, e já fez mais de 6 mil apresentações durante esse período. Desde 2020 o grupo não realiza nenhum show, desde o primeiro fechamento do complexo Universal Orlando Resort por conta da COVID-19.

Apesar dos shows não acontecerem mais na cidade de Orlando, eles ainda vão realizar apresentações nas cidades de Las Vegas, Nova York, Chicago e Boston. Os shows ainda não estão acontecendo devido as regras de distanciamento social, mas assim que os espaços forem reabertos com segurança, eles irão voltar com suas atividades.

Ainda assim o CityWalk é um lugar muito divertido e com diversas opções de entretenimento e ótimos restaurantes, então é uma recomendação bem legal se você estiver procurando um lugar para aproveitar a noite na cidade.

Leia Mais
Epic Universe será o maior parque da Universal nos Estados Unidos
Epic Universe será o maior parque da Universal nos Estados Unidos