Disney Point Como Colocar Ingressos My Disney Experience_Fotor
© Disney Point

Como colocar seu ingresso da Disney no My Disney Experience

Aprenda a conectar seu ingresso para reservar seus Fastpass+!

Quando você compra seus ingressos para os parques da Disney diretamente no site oficial, seus ingressos são conectados automaticamente ao seu perfil no My Disney Experience. Mas mesmo não comprando pelo site oficial, é possível já conectar os ingressos à conta do My Disney Experience e sair marcando os seus FastPass+, aquela super vantagem de agendar as atrações mais concorridas antes mesmo de sair do Brasil! A Disney concede esse benefício a todos os visitantes, independente de onde estiverem hospedados. Você pode marcar os seus Fastpass+ com 30 dias de antecedência da visita, ou com 60 dias do check in, se você estiver hospedado dentro da Disney.

Para poder agendar seus Fastpass+ é necessário ter seu ingresso conectado a sua conta do My Disney Experience. Por essas e outras, eu repito: compre seus ingressos aqui no Brasil, e passe o tempo que você estaria esperando em uma fila, se divertindo!

Quer aprender a conectar seu ingresso? Expliquei tudo aqui embaixo! 🙂


O Voucher de reserva

Se você comprou seu ingresso em uma agência (online ou física), você deve ter recebido um voucher como o exemplo abaixo. Caso não tenha recebido, cobre a agência. Algumas entregam esse voucher na semana da viagem, e com isso você acaba perdendo os melhores Fastpass+! Claro que realmente, não adianta ter o número antes dos 30/60 dias porque não vai dar pra marcar as atrações, mas exija receber pelo menos 10 dias antes desse prazo. E muito importante: mesmo colocando seu voucher no My Disney Experience, você ainda sim precisa leva-lo com seu passaporte no Will Call na porta do parque para retirar os ingressos físicos no primeiro dia de uso.

Veja como é o voucher:

o número de confirmação tem 12 dígitos, entre letras e números. Ps: obviamente esse do exemplo é de mentira, tá? 😛



Agora que você já sabe como é o Voucher e está com ele em mãos, hora de conecta-lo ao My Disney Experience!


Conectando seu ingresso ao My Disney Experience

Passo 1: clique aqui e acesse o site oficial da Disney.

Importante: coloque o site em inglês para fazer o procedimento. Mesmo que você não entenda a língua, é só seguir as imagens abaixo e clicar nos mesmos lugares! O site em português dá muito problema, então segue direto pro inglês que não vai ter erro. Outra dica, se não estiver funcionando direito, é abrir o site em aba anônima (aperte ctrl + shift + n e faça o passo a passo dentro dessa janela).


 Passo 2: em My Disney Experience, clique em My Plans:


Passo 3: clique em Link Tickets:


Passo 4: Informe o Número de reserva.

Conforme eu mostrei ali no Voucher, é um código de 12 dígitos, com letras e números. É um código por reserva, e não por ingresso! Se você comprou os tickets todos juntos, virá um código só. 🙂

basta inserir o código da reserva e clicar em “próximo/next”

Passo 5: Defina qual ingresso é de quem.

Muita atenção com os ingressos infantis e adultos. No meu exemplo estou vinculando 2 ingressos de adulto, mas você deverá designar certinho os infantis para as crianças. Em seguida, clique em Próximo/Next.

cuidado pra não colocar o ingresso de criança pra um adulto!


Passo 6: Veja novamente se está tudo certinho! Isso é muito importante. Depois, clique em Terminar Seção.

última chance de ver se tá tudo certinho!

Prooonto! Tudo certo!

Pronto!! 😀

 


Agora que seus ingressos já estão vinculados ao My Disney Experience, você poderá agendar seus Fastpass+ quando for o momento certo. Enquanto isso, você já pode ir planejando pra saber quais atrações você pretende garantir seu lugar na fila com antecedência. Eu preparei um post exclusivo sobre Fastpass+: quais atrações valem a pena marcar em quais parques, e como marcar os passes pelo computador e pelo celular. É só clicar no botão aqui embaixo: