Disney Point Retirar Ingresso na Disney02
É realmente só entregar o voucher e o passaporte. Eles sabem o que fazer!

Como retirar os ingressos na Disney

Aprenda a retirar os ingressos comprados no Brasil

Você comprou seus ingressos da Disney no Brasil, pois aproveitou a MELHOR dica de todas: comprar aqui sai muito mais barato, além de te dar a possibilidade de marcar seus Fastpass+ com antecedência e assim evitar as piores filas da Disney. Perfeito! Mas e agora, como faz para entrar nos parques? Onde pegar os ingressos?

Ao comprar seus ingressos da Disney, você recebe um voucher, em formato PDF. Esse voucher vem sempre no nome do titular da compra, somente um por família, e nele constam quantos ingressos de adulto e quantos ingressos de criança fazem parte da reserva. É com esse voucher que você pode já reservar os Fastpass+ das atrações mais concorridas, saiba como nas matérias abaixo:

Documentos Necessários

Para retirar seus ingressos na Disney, o titular precisa dos seguintes documentos:

  • Voucher impresso;
  • Passaporte do titular;
  • Se a compra foi feita via cartão de crédito, leve o cartão de crédito utilizado, podem pedir.
Basta imprimir o voucher e levar com você. Não esqueça o passaporte do titular do voucher!

Onde Retirar seus ingressos na Disney

Você pode retirar seus ingressos:

  • No Transportation and Ticket Center (TTC), ali onde a gente estaciona o carro pra ir no Magic Kingdom. Aqui costuma ser o local mais cheio, então evite;
  • Ticket Center de Disney Springs, a opção que eu mais recomendo;
  • Na porta de qualquer parque da Disney, isto é: Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Typhoon Lagoon ou Blizzard Beach. Você deve procurar por janelas escrito Will Call.

Eu recomendo que você visite Disney Springs um dia antes do seu primeiro dia de parque Disney para retirar seus ingressos por lá. É mais rápido e vazio, e você ainda aproveita para passear e comer!

Caso seu primeiro parque seja o Magic Kingdom e você não tenha tempo de ir até Disney Springs antes, eu recomendo deixar para retirar os ingressos já perto de entrar no parque. Desça do carro, e pegue o trenzinho que deixa você no TTC. De lá pegue o Monorail para o Magic Kingdom. Só depois que chegar, procure o quiosque do Will Call! Estará bem mais tranquilo por lá do que no TCC.

Will Call no Magic Kingdom. Fica bem mais vazio que o Will Call do Transportation & Ticket Center!

Se você vai se hospedar na Disney, boa notícia: você não precisa retirar os ingressos, eles já estão na sua Magicband! Você pode chegar e ir direto pra catraca! 🙂

Como Retirar seus ingressos na Disney

Basta comparecer em qualquer um dos locais indicados nessa matéria, com o voucher e o passaporte em mãos. Não precisa nem falar nada, eles sabem o que fazer! Vocês vão sair de lá com os ingressos em mãos, e podem seguir direto pra brincadeira! Os cartões são individuais, e você deve usar o mesmo cartão em todos os dias de visita.

É realmente só entregar o voucher e o passaporte. Eles sabem o que fazer!
E você já sai daí com seus ingressos em mãos!

Dicas

Tempo

Assim como você, muita gente também quer retirar os ingressos no primeiro dia de parque. As filas para retirada podem levar coisa de meia hora! Por isso, recomendo que você chegue com antecedência para retirar os ingressos. Ou faça melhor: programe um passeio em Disney Springs no dia anterior ao primeiro dia de parque Disney, e retire seus ingressos. Assim no dia de parque você já chega e vai direto pra catraca! 😀

Já tem Magicband?

Se todos os membros do seu grupo possuem Magicbands, boa notícia: vocês não precisam retirar o voucher, e podem seguir direto pra catraca. Mas atenção: é muito comum os vouchers serem entregues, mas não estarem ativos. É algo que a gente vê acontecer bastante com as empresas grandes (a CVC é campeã de dar esse tipo de problema). Se você seguir direto para a catraca e o Mickey piscar azul, você vai ter que levar o voucher com o passaporte para a fila do Will Call e esperar ser atendido pra conseguir ativar seu voucher e você entrar no parque… então eu recomendo muito que você leve o voucher e o passaporte no primeiro dia, mesmo se vocês tiverem Magicband. Imagina não funcionar, e você não ter como ativar? Aliás, o que eu recomendo meeeesmo é chegar cedo, e retirar os ingressos físicos mesmo tendo Magicband. Ou melhor ainda: ir jantar em Disney Springs no dia anterior e já deixar tudo resolvido. Não é necessário, mas o seguro morreu de velho! 😉

Leia Mais
Disney Point Takumi Tei Epcot 2019
Restaurante Japonês do Epcot abre nessas férias!