Decoração de 50 anos do Castelo da Cinderela está quase pronta

Nós já estamos a um tempo noticiando a decoração do Castelo da Cinderela para os 50 anos do Walt Disney World (se você segue a gente no Instagram já deve ter visto isso, com certeza). Apesar do grande evento de celebração só começar em outubro, essa semana foi visto um grande avanço no processo de decoração do Castelo, com as torres superiores decoradas. Com a instalação das decorações da torre, o Castelo da Cinderela agora está idêntico à arte conceitual lançada pela Disney, com exceção de uma peça – o grande brasão com o número “50”, a cereja do bolo, que ficará no lugar do relógio central do Castelo, e ainda não foi adicionada.

O Castelo, que foi reformado recentemente, com suas novas cores nos tons de rosa, dourado e azul (confira o nosso post comparando os detalhes do antigo e o novo Castelo) está sendo preparado para o evento de 50 anos do Walt Disney World, a The World’s Most Magical Celebration, que começa em outubro de 2020 e terá a duração de 18 meses! Originalmente, o design feito pela Disney para o evento foi o seguinte:

E agora, as fotos com detalhes de como está o progresso da decoração de 50 anos, que deixou o Castelo da Cinderela ainda mais mágico!

decoração 50 anos Castelo da Cinderela

Como podemos ver, a decoração dos 50 anos já está idêntica ao design original planejado pela Disney! Destacamos também alguns detalhes da lateral e do topo do Castelo da Cinderela, para que você possa ver ainda melhor:

decoração 50 anos castelo cinderela
Alguns detalhes da parte central, onde será acrescentado o brasão com o número 50.
decoração 50 anos castelo cinderela
Até as torres do Castelo ganharam a decoração dos 50 anos.
decoração 50 anos castelo cinderela
Detalhes da lateral do Castelo da Cinderela.
decoração 50 anos castelo cinderela
Uma coisa super bacana dessa decoração: o número 50 está espalhado por várias partes!

Nós estamos apaixonados por essa decoração, que veio para deixar o Castelo da Cinderela ainda mais mágico para os 50 anos do Magic Kingdom e do Walt Disney World. E você, o que achou da mudança?

Leia Mais
Disney aumenta capacidade de visitantes
Disney aumenta capacidade de visitantes nos parques temáticos