A decoração do Castelo da Cinderela está finalizada para a comemoração dos 50 anos do Walt Disney World e do Magic Kingdom em outubro! Com a adição do brasão de 50 anos adicionada na noite da última sexta-feira, o castelo está oficialmente pronto para a comemoração – e ainda mais incrível. Trouxemos muitas fotos para você ver com detalhes.
O Castelo, reformado recentemente, com suas novas cores nos tons de rosa, dourado e azul (confira o nosso post comparando os detalhes do antigo e o novo Castelo) ganhou um look completamente novo para o evento de 50 anos do Walt Disney World, a The World’s Most Magical Celebration, que começa em outubro de 2021 e terá a duração de 18 meses! Originalmente, o design feito pela Disney para o evento foi o seguinte:
E agora, fotos com detalhes de como está toda a decoração de 50 anos, que deixou o Castelo da Cinderela ainda mais mágico!
Nós estamos apaixonados por essa decoração, que veio para deixar o Castelo da Cinderela ainda mais mágico para os 50 anos do Magic Kingdom e do Walt Disney World. E você, o que achou da mudança?
Pensando em ir pra Disney e viver toda a magia dos 50 anos do Walt Disney World? Os ingressos para os parques da Disney são vendidos na bilheteria do parque. Mas, comprando com antecedência você economiza MUITO no ingresso. E tem outra coisa: você pode agendar os Fastpass+ com 30 dias de antecedência. Facilita DEMAIS o seu planejamento e ajuda muito a aproveitar seu dia de parque! Se quiser comprar com a gente, os ingressos têm um desconto especial, você consegue parcelar e ainda vai ter assistência em português. 😉