Disney além dos parques temáticos

Que os parques temáticos da Disney ao redor do mundo são um sucesso e um grande favorito do público, você provavelmente já sabia. Quando trabalhei nos parques temáticos da Disney, descobri que além de um grande conglomerado de entretenimento e parques, a Disney também oferece variadas opções de lazer que não envolvem montanhas russas ou brinquedos clássicos, mas que fazem a gente se emocionar a sentir a magia de todo jeito. Então, separamos aqui pra você o que a Disney tem além dos parques temáticos para que possa conhecer e poder planejar a sua próxima viagem dos sonhos.

Disney Cruise Line

Já imaginou poder conhecer vários lugares do mundo como a Europa, as ilhas do Caribe ou até mesmo o Alaska, isso tudo dentro de um meio de transporte cheio de magia? Navegando com os cruzeiros do Disney Cruise Line tudo isso é possível. O melhor de tudo é que, além de poder ter aventuras e explorar lugares incríveis em várias partes do mundo, o Disney Cruise Line também oferece varias opções de lazer e entretenimento a bordo, para que você e todos seus acompanhantes se divirtam juntos, com aquele jeito que só a Disney sabe fazer.

Aulani – Disney Resort & Spa

(c) Disney

Aulani é um Resort e Spa da Disney que é um verdadeiro paraíso tropical. Ele fica localizado nada mais nada menos do que no Havaí, mais especificamente na belíssima ilha de O’ahu. Aulani vende a ideia de ser um local onde você realmente poderá experienciar a cultura havaiana, mas com um gostinho da magia Disney. A propriedade conta com uma praia particular, um playground aquático gigantesco, um club com atividades infantis inclusas, opções de spa e várias outras opções de entretenimento incríveis, que com certeza devem deixar os seus dias no Havaí ainda melhores do que eles poderiam ser. Aulani é uma opção Disney além dos parques que atrai visitantes de todas as idades para uma viagem dos sonhos, e, honestamente, um dos que mais sonho em conhecer!

Adventures by Disney

(c) Disney

A gente sabe que os funcionários (Cast Members) da Disney são reconhecidos por principalmente terem uma simpatia e jeito único de lidar com pessoas. Imagine poder viajar para diversos lugares do mundo, tendo com você um Cast Member te guiando, para que a magia continue por onde você passe – e não, eu não estou falando de um passeio no EPCOT. O Adventures by Disney é como uma agência de viagens da Disney que te permite entrar de cabeça em culturas e histórias ao redor do mundo, em uma viagem que eles prometem ser sem nenhuma preocupação, já que todos os valores como hotel, alimentação, atividades e tratamento VIP já estariam inclusos no pacote. Você pode escolher destinos em diversos países dentro da Europa, África, Américas e Ásia. Um ponto negativo nisso tudo: até o momento, esses tours guiados são somente oferecidos para pessoas que falam a língua inglesa.

Parques Aquáticos

Mas agora, se você está planejando uma viagem para Orlando para conhecer os parques temáticos, mas ainda sim quer experimentar uma opção além do clichê de montanhas russas, o complexo do Walt Disney World possui dois parques aquáticos, que são um dos mais visitados do mundo inteiro!

Typhoon Lagoon

O Typhoon Lagoon conta a história de uma ilha tropical que foi arrasada por um tufão tão forte que levou até mesmo um barco para o topo de uma montanha! Esse parque aquático, além da magia Disney, conta com diversos toboáguas, incluindo o meu favorito, o Crush’n’Gusher, que é quase uma montanha russa aquática de tão radical. Além de toboáguas com opções para ir com boia e sem boias, sozinho ou em família, o Typhoon também é muito conhecido pela sua piscina de ondas artificiais, que podem chegar a níveis tão reais que você pode até fazer aulas de surfe lá (por um precinho a parte além do ingresso, claro).

Blizzard Beach

Já no Blizzard Beach, a história é outra. Aqui, é contada uma historinha de quando uma nevasca pesada atingiu Orlando, e fez com que um Resort de Ski fosse inaugurado, no entanto, por a Flórida ser um dos estados mais quentes dos Estados Unidos (e que por sinal: nunca neva) obviamente toda a neve derreteu, e o que sobrou virou esse parque temático incrível! De onde os engenheiros da Disney tiram suas ideias para tematização dos parques eu não sei, mas que o Blizzard definitivamente é um dos parques aquáticos mais divertidos de Orlando, é um fato. Nele, você encontrará diversos toboáguas para todas as idades, e uma piscina de ondas que não é tão forte quanto a do Typhoon Lagoon. No entanto, a grande estrela do show na minha opinião aqui é o Summit Plummet: um dos toboáguas mais rápidos e altos do mundo, onde você pode escorregar de uma altura de 12 andares por até 100 km/h!

E você, qual dessas opções além dos parques temáticos já sabia que a Disney tinha? Conta pra gente qual você já conhecia ou quer muito conhecer!

Leia Mais
Guia: Feriados Americanos