Disney anuncia atraso de entrega do navio Wish

O mais novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Wish terá atraso em sua entrega. Ele era um dos 3 novos navios da Disney que chegariam para navegar em 2021 – seguidos pelos outros dois, ainda sem nomes confirmados, para 2022 e 2023. Viemos te explicar então o porquê da Disney ter anunciado o atraso da entrega do navio Wish.

Veja aqui: Tudo sobre o cruzeiro da Disney

O Wish terá a princesa do filme Enrolados, a Rapunzel – pois ela representa o desejo (wish) de conhecer e explorar o mundo. Originalmente, ele estava programado para ser entregue em 2021 e ter o seu primeiro cruzeiro em janeiro de 2022. Com todos os acontecimentos recentes, e o impacto que a pandemia do COVID-19 causou na indústria do turismo, e, consequentemente, na de cruzeiros marítimos, ocorreu o atraso em diversos setores responsáveis pela produção e construção do navio, o que mudou a data de seu primeiro cruzeiro.

Apesar de o Wish ainda não possuir nenhuma rota definida, ou mais informações sobre seu design interior, o que sabemos é que ele terá 144 mil toneladas e 1250 cabines para hóspedes: fazendo com que ele seja o maior da frota entre os quatro navios da Disney já existentes: Magic, Wonder, Dream e Fantasy. Você também pode conferir diferentes rotas no site da Disney Cuise Line.

O modelo do Lobby do Disney Wish | (c) Disney

A vice-presidente executiva sênior e diretora financeira da Disney Company, Christine McCarthy, confirmou a informação, porém não fez nenhuma afirmação de que os outros navios possam ter qualquer atraso em sua entrega.

Leia também: Guia COMPLETO do Navio Disney Wonder.

Leia Mais
Disney anuncia reabertura de parques aquáticos em 2021