Disney anuncia horário dos parques em janeiro de 2021

Com o cenário atual e tentando seguir todas as recomendações e protocolos de saúde os parques temáticos da Disney estão operando com horário reduzido desde de sua reabertura. A empresa está realizando mudanças para adaptar e melhorar a visita de todas as pessoas que estão frequentando o parque. O empresa acabou de atualizar o horário dos parques da Disney janeiro 2021.

O Magic Kingdom, parque mais famoso do complexo, irá funcionar das 9h às 18h. O Epcot estará aberto das 11h às 19h. O Animal Kingdom estará em funcionamento das 9h às 17h. O Hollywood Studios, que passou por diversas mudanças e está com a nova área de Star Wars, estará aberto das 10 às 19h. E o complexo de compras, o Disney Springs, receberá visitantes das 10h às 22h nos dias de semana e das 10h às 23h aos finais de semana.

Os horários informados estão valendo somente até 30 de janeiro de 2021, nenhum horário foi informado após essa data. Claro que existe a chance dessas datas serem alteradas caso alguma mudança de protocolo seja necessário ou, se formos mais otimistas, caso a vacina seja encontrada até essa data.

Não esqueça que se você estiver planejando a sua visita para 2021 é necessário que você faça o agendamento da data e parque através do Disney Park Pass. Se você estiver pensando em visitar os parques de Orlando em 2021 e ainda não tem ingresso vale a pena conferir com a gente, no Point Viagens. Lá você vai ter todas a assistência necessária, valores promocionais e pagamento facilitado.

E o que você achou do horário dos parques da Disney janeiro 2021? Nós achamos que continua bem reduzido, mas essa com certeza é uma forma boa de limitar a quantidade de visitantes.

Leia Mais
The Lion King Show voltará ao Animal Kingdom
Show Festival of the Lion King voltará ao Animal Kingdom