Disney anuncia novo filme da Haunted Mansion

A Disney anunciou que fará uma nova versão do filme da Mansão Mal-Assombrada, ainda sem data para seu lançamento. O filme anterior de 2003, estrelado por Eddie Murphy, teve como inspiração a atração Haunted Mansion dos parques da Disney, que sempre foi um grande sucesso.

A primeira atração da Mansão foi aberta em 1969 na Disneyland, na Califórnia, seguida da abertura do brinquedo no Magic Kingdom, em Orlando e na Tokyo Disneyland. Além desses parques, a Disneyland Paris também possui uma versão diferente da casa, chamada Phantom Manor.

Leia também: Parques da Disney pelo mundo

O filme de 2003 não teve uma aceitação muito boa entre os fãs da Disney e da atração e, ainda hoje, divide muitas opiniões. A tentativa da criação do filme aconteceu após a estreia de “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra“, também inspirado em uma atração dos parques temáticos da Disney, a Pirates of the Caribbean da Disneyland, que foi um sucesso absoluto.

O novo filme está sendo escrito por Katie Dippold, também escritora dos filmes “As Bem-Armadas”, estrelado por Sandra Bullock e Melissa McCarthy, e o “Caça-Fantasmas” (Ghostbusters), a versão de 2016, tendo um grupo de mulheres como caçadoras.

A notícia me deixou bem animada, já que Haunted Mansion é uma das minhas atrações favoritas e o filme de 2003 não faz jus a sua história e ao brinquedo, que é tão querido pelos fãs. E você, está animado para a nova versão do filme Mansão Mal-Assombrada?

Quer conhecer a atração Haunted Mansion e os parques da Disney com descontos?

Leia Mais
Disney anuncia reabertura de parques aquáticos em 2021