Disney anuncia reabertura com fila virtual em Star Wars: Rise of the Resistance

A Disney acaba de anunciar que será necessário agendar o seu lugar em uma fila virtual para curtir a mais nova atração Star Wars: Rise of the Resistance, na reabertura do parque Disney’s Hollywood Studios. O parque, que estava fechado devido ao COVID-19, começará a receber visitantes novamente a partir do dia 15 de julho.

A atração, inaugurada em dezembro de 2019, já utilizava o esquema de filas virtuais desde a sua abertura, e nunca foi possível agendar Fastpass+ para ela. Com o sistema de Fastpass+ suspenso para todas as atrações na reabertura, havia surgido um rumor de que a atração também usaria apenas a fila comum. No entanto, por questões de segurança e visando o distanciamento social, a fila virtual retorna com algumas diferenças.

Uma das novidades mais importantes será que os visitantes que desejam ir à atração terão a oportunidade de agendar a fila virtual para a Star Wars: Rise of the Resistance em horários diferentes durante o dia. As vagas serão liberadas às 10h da manhã, às 13h e às 16h. Com isso, não será necessário chegar cedo nos parques ou correr para a atração, evitando assim a aglomeração de pessoas e prezando pela segurança e saúde dos visitantes.

A atração é uma das mais populares da Disney. No entanto, muitas pessoas ainda não estão familiarizadas com o sistema de filas virtuais, então é importante seguir o passo a passo para ter a oportunidade de experimentar a atração! A Disney também informou que as outras filas serão mantidas da mesma forma, no entanto, estão sendo gerenciadas da melhor maneira possível para manter o distanciamento social.

Lembrando que ter apenas o ingresso para os parques não garante a sua visita. Fizemos um passo a passo de como agendar o seu Disney Park Pass para os parques temáticos do Walt Disney World, em Orlando:

Leia Mais
Disney + chega no Brasil em novembro