Disney aumenta capacidade de visitantes nos parques temáticos

Disney aumenta capacidade de visitantes

O CEO da Disney, Bob Chapek, anunciou que o Walt Disney World, em Orlando toma essa semana a decisão de seguir aumenta sua capacidade de número de visitantes nos parques temáticos. Anteriormente, os parques operavam com uma capacidade de 35%, mas Chapek não conseguiu fornecer um número exato sobre o novo limite de capacidade do Disney World. Chapek disse que as novas orientações do estado da Flórida e do CDC (Centro de Controle de Doenças Americano) estão guiando suas decisões.

Com a notícia de que máscaras não serão mais obrigatórias em locais abertos dos parques temáticos, Chapek informa que “isso tornará a experiência ainda mais agradável e acreditamos que, como agora estamos trazendo muitas pessoas de volta ao trabalho, isso será um catalisador ainda maior para o crescimento no atendimento, e nós estamos muito satisfeitos até o momento. Veremos um aumento imediato no número de pessoas que poderão entrar em nossos parques por meio de nossos sistemas de reserva que implementamos recentemente. Então, estamos muito, muito animados com isso.”

Seguindo esse anúncio que Walt Disney World aumenta a capacidade de visitantes seus parques temáticos essa semana, percebemos que novas possibilidades de reservas do Disney Park Pass, o sistema de seleção de dias de visita aos parques temáticos do complexo, foram abertas. Então nada mais visual do que isso para mostrar que esse aumento de capacidade nos parques está realmente já acontecendo.

No sistema Disney Park Pass, as datas agora estão em sua maioria verde, e antes do anúncio estavam em amarelas/vermelho.

O que você acha sobre a Disney aumenta capacidade de visitantes nos parques temáticos de Orlando? Se sentiria confortável em visitar? Conta para gente!

Leia Mais
Enchantment é o novo show de fogos para celebrar os 50 anos da Disney
Enchantment é o novo show de fogos para celebrar os 50 anos da Disney