Disney cancela festa de Natal Mickey’s Very Merry Christmas Party de 2020

Após o cancelamento da festa de Halloween, a Mickey’s Not So Scary Halloween Party, devido aos acontecimentos de 2020, a Disney anunciou hoje o cancelamento da festa de Natal Mickey’s Very Merry Christmas Party de 2020, no Magic Kingdom, e o Candlelight Processional, um evento especial que comemora as festas no final de ano, que acontece no EPCOT. Apesar de a notícia ser triste, a Disney, como sempre, trouxe muitas opções para os visitantes aproveitarem essa época tão especial no Walt Disney World, em Orlando.

É importante lembrar que todas as medidas estão sendo tomadas para evitar aglomerações e continuar a realizar um excelente trabalho para segurança e saúde dos visitantes, já que são um dos eventos mais populares dos parques.

Entre 6 de novembro e 30 de dezembro os parques e Disney Springs terão decorações de Natal, produtos temáticos, comidas e bebidas especiais dessa época do ano e diferentes formas de entretenimento – como o próprio Papai Noel fazendo aparições especiais.

Além disso, os visitantes poderão as assistir a uma “parada aquática”, onde os barcos em forma de floats (carros alegóricos) no Animal Kingdom, e outra festa especial no Magic Kingdom, com uma parada especial com o famoso Boneco de Gengibre, elfos, renas e os Soldados do Toy Story vão marchar, dançar e animar a festa. A Minnie também vai receber seus amigos no restaurante Hollywood & Vine, no Hollywood Studios, com o Pateta fantasiado de Papai Noel (Santa Goofy) no melhor estilo natalino.

Minnie com sua roupa de Natal (c) Walt DIsney

A partir de 27 de novembro o EPCOT International Festival of the Holidays terá início. Em volta do World Showcase, onde ficam os pavilhões com diferentes países, você poderá encontrar diferentes pratos e bebidas tipicamente americanas para comemorar esse momento tão especial. Um dos pratos mais famosos é o Peru Assado e o fondue de queijo servido dentro de um pão. Dentro do World Showplace será possível assistir ao show do grupo  JOYFUL!, que faz uma mistura de diversos ritmos musicais e músicas natalinas. No pavilhão dos Estados Unidos a apresentação do grupo The Voices of Liberty, com músicas natalinas estilo americano.

Leia também: Guia Completo: Epcot International Food & Wine Festival

O grupo The Voices of Liberty no EPCOT (c) Walt Disney

Já no Disney Springs os visitantes irão experimentar diferentes decorações de natal, árvores enfeitadas, produtos da época e durante a noite, mas áreas Town Center, West Side e The Landing poderão ver uma “neve mágica” que irá cair e deixar o clima mais natalino. Os resorts da Disney também terão árvores de Natal icônicas e seguirão todas as regras para manter distanciamento social.

As mudanças foram bem interessantes e, mesmo a Mickey’s Very Merry Christmas Party 2020 não acontecendo, não vamos perder o espírito de fim de ano que todos amamos e que é tão mágico. Estamos animados para ver essas mudanças, que vem para manter a segurança e saúde de todos. O que você achou?

Leia Mais
Disney anuncia reabertura de parques aquáticos em 2021