Disney + chega no Brasil em novembro

Uma novidade para todos os fãs de séries e filmes: a Disney anunciou que seu serviço de streaming, o Disney + (ou Disney Plus) chega na América Latina, e consequentemente no Brasil, em novembro, mas ainda sem nenhuma data certa.

Essa é uma ótima notícia para quem procurava títulos da maior empresa de entretenimento em outras plataformas de streaming, como a Netflix e Amazon Prime Video. O Disney+ já está disponível desde novembro de 2019 em países como os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Japão, Austrália e diversos outros. Assim, o serviço ficou famoso mundialmente e já passa dos 60 milhões de assinantes – o que era uma expectativa a ser alcançada em 5 anos.

O seu catálogo disponibilizará mais de 600 títulos, desde os clássicos Disney até novas produções. Dentro dessa lista podemos encontrar desde títulos não tão associados a Disney (mesmo pertencendo à empresa) como Star Wars, Marvel, Os Simpons, etc – até os mais famosos e clássicos Disney como A Branca e Neve, Peter Pan, 101 Dálmatas, A Bela Adormecida, Phineas e Ferb, Duck Tales: Os Caçadores de Aventura, entre outros.

Além disso, outra coisa bem interessante, é que o Disney + terá séries exclusivas dentro da plataforma, e algumas dessas serão dos Muppets, Toy Story, Marvel e Mandalorian (de Star Wars). E, dentro da plataforma você também irá encontrar diversos filmes, animações, séries (tanto live actions, animadas e exclusivas) e documentários da National Geographic.

Na nossa opinião essa nova plataforma de streaming Disney+ será incrível (porque aqui todo mundo é meio doido por Disney, né?) e ela foi muito bem pensada para que possa agradar a diversos públicos, de várias idades e diferentes interesses.

Leia também: 8 lugares INCRÍVEIS que inspiraram filmes da Disney e você não sabia!

Leia Mais
Disney anuncia reabertura de parques aquáticos em 2021