Disney conta história dos novos personagens da atração Jungle Cruise

Disney conta história dos novos personagens da atração Jungle Cruise

A atração Jungle Cruise é uma das mais populares no parque temático Disneyland, na Califórnia, e no Magic Kingdom, da Disney World em Orlando. Nós falamos há pouco tempo que a atração teria sua história reformulada, para que os visitantes entendam mais do passado e personalidades das personagens do Jungle Cruise e se conectam ainda mais com a atração. Hoje viemos dar ainda mais detalhes sobre isso!

A Disney divulgou a biografia original por trás de cada uma das seis novas personagens que vão dar uma nova cara a atração. A data oficial da mudança na atração ainda não foi informada, mas a empresa mencionou que a estreia acontecerá mais para o final de 2021, tanto na Disneyland como no Magic Kingdom. Além disso, algumas mudanças já serão realizadas mesmo com o brinquedo funcionando!

Alberta Falls

  • Alberta nasceu em 1911. Sua mãe, chamada Sneh, era uma artista indiana muito renomada. Seu pai, chamado Albert Falls Jr, era um inglês estudioso de arte.
  • A Alberta sempre foi considerada uma pessoa de espírito livre, onde nas férias de verão visitava o se avô, Dr. Albert Falls, na Adventureland. Ela costumava escalar árvores, nadar em rios, participar de muitas expedições com o seu avô e com a sua “família adotiva”, que eram os capitães explorados que adoravam a natureza aventureira de Alberta.
  • Ela começou a acompanhar o seu avô em suas viagens pelo mundo, onde conheceu o renomado botânico Dr. Leonard Moss na Nova Escócia e a artista em ascensão Rosa Soto Dominguez na Cidade do México. Em uma de suas aventuras para a Nova Zelândia, Alberta encontrou uma nova e grande companhia: um papagaio caçapo.
  • Quando seu avô, Dr. Albert Falls, desapareceu em 1930, Alberta assumiu o controle da empresa e jurou preservas a reputação da Jungle Navigation Company. Para garantir o legado do seu avô seria lembrado por todas as pessoas ao redor do mundo, ela começou a promover tours guiados que hoje conhecemos como Jungle Cruise.
Disney conta história dos novos personagens da atração Jungle Cruise Alberta Falls

Felix Pechman XIII

  • Felix Pechman XIII deixou sua casa em Silver Springs, na Flórida, para se juntar ao Jungle Navigation Company Ltd como capitão.
  • Depois de eventos inesperados, Alberta não teve escolha e precisou que Felix liderasse o seu primeiro barco com os seus visitantes VIPs. Infelizmente, o azar de Felix o seguiu pela floresta e ficou muito perto de um rinoceronte.
Disney conta história dos novos personagens da atração Jungle Cruise Felix Pechman XIII

Dr. Leonard Moss

  • Leonard Moss é um aclamado botânico canadense.
  • Ele fotografou e catalogou todas as plantas, com grande sucesso, na gélida península da Nova Escócia.
  • Após tanto tempo no frio, o Dr. Moss resolveu embarcar em sua próxima excursão para um lugar de clima quente.
Disney conta história dos novos personagens da atração Jungle Cruise Leonard Moss

Rosa Soto Dominguez

  • Rosa Soto Dominguez é uma célebre artista mexicana. Conhecida no mundo da arte como La Rosa, ela estava voltando para a Cidade do México, após a sua grande inauguração de uma galaria de arte em Paris, ela recebeu um convite especial de uma amiga muito próxima, Alberta Falls.
  • Rosa estava muito animada para a reunião em Adventureland, onde ela levou seu material de arte para representar a vida selvagem, especial os rinocerontes que ela tanto gosta. Não se sabe se foi sorte ou azar, mas ela acabou ficando muito mais perto de um rinoceronte do que imaginava.
Disney conta história dos novos personagens da atração Jungle Cruise sandra Soto Rodriguez

Dr. Kon Chunosuke

  • O Dr. Kon Chunosuke é japonês e é um destacado entomologista da famosa Sociedade de Explorados e Aventureiros. Ele viajou para a floresta com a missão de encontrar novas espécies para sua enorme coleção de insetos.
  • Dr. Chunosuke é um grande admirador do legado do Dr. Falls, e estava com grandes esperanças de que a sua neta, Alberta Falls, conseguisse liderar a jornada para o lendário Myrmecoleon, conhecido como “leão das formigas”.
  • Infelizmente, em sua expedição ele só conseguiu encontrar borboletas, mosquitos e um rinoceronte.
Kon Chunosuke

Siobhan “Puffin” Murphy

  • Siobhan “Puffin” Murphy é da pequena ilha e Dingle, na Irlanda. Ela viajou até a floresta para visitar a sua prima paterna de segundo grau, Alberta Falls.
  • O apelido de Siobhan é “Puffin“, e ela é chamada assim porque ama pássaros puffins (uma espécie de pássaro) que fazem ninhos próximo aos rochedos da ilha em que ela vive.
  • Muitos acreditam que foi o amor por pássaros exóticos que fez com que o Capitão Felix se aproximasse muito mais do que o necessário de um pica-pau que estava empoleirado do que de um rinoceronte mal-humorado.
Siobhan Puffin Murphy

A grande cena principal da atração será a de todos os aventureiros, menos a Alberta, fugindo de um rinoceronte – e agora sabemos como isso aconteceu! A Disney, como sempre, fez um trabalho incrível com a história dos personagens da atração Jungle Cruise e deu um brilho diferente para a história.

Você se identificou com alguma dessas personagens do Jungle Cruise?

Leia Mais
Decoração do Castelo da Cinderela está pronta para os 50 anos