Disney Cruise Line anuncia itinerário de 2022

Apesar de ter sido muito impactada pela pandemia e não ter conseguido cumprir o itinerário completo de 2020, a Disney Cruise Line continua tentando inovar e trazer destinos um pouco diferentes do “padrão”, sempre pensando nos seus hóspedes e de como melhorar ainda mais a sua experiência a bordo. Pensando em programar melhor a viagem de todos, a Disney Cruise Line anuncia o itinerário de 2022, com algumas notícias bem interessantes.

Os seus quatro navios: Magic, Wonder, Dream e Fantasy vão manter a rota muito parecida com a de todos os anos. Isso significa que eles ainda vão continuar fazendo rotas para as Bahamas, incluindo a ilha privativa Disney’s Castaway Cay. Os navios vão continuar saindo de diferentes portos nos Estados Unidos, como Miami, Port Canaveral, Galveston, Nova Orleans e São Diego.

Um dos destinos mais populares dos navios é o Caribe, onde os navios estarão no primeiro semestre de 2022. Além disso, como todos os anos, o Disney Wonder realiza a travessia do canal do Panamá e fará seus cruzeiros em São Diego e Alasca. O mais especial é que nesse itinerário o navio fará uma parada especial no Havaí! Eles farão 2 cruzeiros de 10 dias em abril e maio, já que em 2020 esses destinos foram cancelados.

Outra novidade que deixou muitas pessoas intrigadas foi o novo navio da Disney, o Wish, não ter entrado no itinerário de 2022, já que inicialmente seu primeiro cruzeiro iria acontecer em janeiro de 2022. A empresa já havia anunciado que, por conta da pandemia, o Wish teria atraso em sua entrega e de acordo com eles o navio vai fazer a sua primeira viagem de Meyer-Werft, na Alemanha, no verão americano de 2022, mas ainda sem data definida.

Os cruzeiros e novo itinerário estarão disponíveis para o público geral no site da Disney Cruise Line a partir de 22 de outubro, onde você pode ver as datas e rotas.

Confira aqui os itinerários de 2021

E o que você achou? Muitas novidades vão chegar por aí, com rotas diferentes, novas informações de como serão as novas diretrizes e como será fazer cruzeiros daqui para frente. A gente aqui está bem animado com as notícias.

Leia Mais
Disney Park Pass
Disney Park Pass é estendido até 2022