Disney Cruise Line exige que passageiros acima de 12 anos estejam vacinados

Disney Cruise Line anuncia novo navio para 2025

Aqui nós fomos fãs de carteirinha do Disney Cruise Line adoramos quando uma notícia dessas sai! A Disney comprou um novo navio que está parcialmente construído e a expectativa é que as viagens aconteçam em 2025.

A Disney está trabalhando com a empresa alemã Meyer Werft para a mudança e renovações do navio adquirido, dando aquele toque de mágica que só a Disney consegue!

O novo navio, que terá sua base fora dos Estados Unidos, trará experiências incríveis, com entretenimento, restaurantes de alta qualidade e atendimento padrão Disney, que são a marca registrada da empresa.

O navio pesando 208 mil toneladas será um dos primeiros com seu combustível de metanol verde, sendo o combustível que emite menos poluentes até o momento. A Disney espera que a capacidade de hóspedes seja de 6 mil, com 2300 pessoas trabalhando a bordo.

Novas regras de segurança para o cruzeiro Disney Magic at Sea

A construção do navio será terminada na antiga MV Werften em Wismar, na Alemanha. O projeto será gerenciado pela Meyer Werft, a companhia que construiu os navios Disney Dream, Disney Fantasy e Disney Wish.

Novos detalhes sobre a viagem de inauguração, itinerários e experiências a bordo ainda não foram anunciadas.

A Disney Cruise Line está sendo bem ambiciosa e está expandindo as Deus destinos, hoje e possível fazer cruzeiros e passar por lugares como as Bahamas, o Caribe, Europa, Alasca, México, Canadá, Havaí e atualmente anunciu novos destinos como Austrália e Nova Zelândia para o início de 2023.

Leia Mais
Disney Cruise Line anuncia destinos para no começo de 2024