Disney Cruise Line divulga as cabines do Disney Wish

Disney Cruise Line divulga as cabines do Disney Wish

A Disney Cruise Line divulgou fotos conceito de suas cabines no novo navio Disney Wish. Os quartos terão um conceito inspirado nos livros de contos de fadas, com detalhes elegantes de filmes como Cinderela.

Os quartos reimaginados possuem mais espaço para guardar os itens e a maioria terá o conceito de banheiros divididos (com um vaso sanitário e pia em um ambiente e o chuveiro/banheiro e pia em outro). O navio terá o total de 1254 cabines e 70% delas (877 cabines) terão uma varanda espaçosa e ainda mais cabines terão vista para o mar. 451 delas serão cabines adjacentes, com portas entre elas conectando duas delas, para alocar famílias maiores.

Disney Cruise Line divulga as cabines do Disney Wish
O exemplo de uma cabine com varanda | (c) Disney
Outro exemplo de uma cabine com varanda | (c) Disney

Para aquelas pessoas procurando algo mais sofisticado, o Disney Wish oferecerá quartos de categoria concierge. O navio terá os primeiros quartos de categoria concierge localizados acima da ponte de comando, com janelas do chão ao teto com vista para a proa (parte da frente) do navio. Os hóspedes dessa categoria também poderão aproveitar um deck privativo.

Disney Cruise Line divulga as cabines do Disney Wish

Além disso, dentro da categoria concierge, você poderá reservas as cabines chamadas royal suites, que podem acomodar até 6 pessoas. Essas suítes de dois andares terão uma escada em espiral e um friso de vitral com dois andares.

Disney Cruise Line divulga as cabines do Disney Wish
Dá para ver a escada ao fundo do lado esquerdo. A Royal Suite é enorme e mostra a inspiração do tema de conto de fadas | (c) Disney
Agora pensa em uma vista linda dessas! | (c) Disney

As cabines do Disney Wish tem o conceito completamente diferente das cabines dos outros navios – como você pode ver aqui nessa matéria. O que você achou da arte conceito das cabines do Disney Wish?

Leia Mais
Uso opcional máscaras Universal
Uso de máscaras passa a ser opcional em áreas abertas da Universal