Disney Cruise Line retoma cruzeiros na Flórida

Disney Cruise Line retoma cruzeiros na Flórida

Depois de mais de um ano parado sem oferecer cruzeiros, a Disney Cruise Line finalmente retoma os seus cruzeiros na Flórida!

A partir de 09 de agosto, o navio Disney Dream irá iniciar o primeiro (e tão espero) retorno dos cruzeiros da Disney Cruise Line nos Estados Unidos. Com viagens partindo no Porto Canaveral, na Flórida, os cruzeiros serão de 3 ou 4 noites que terão destino a ilha privativa da Disney, a Castaway Cay nas Bahamas.

No mês de julho navio Disney Magic começou a suas viagens no Reino Unido e anuncio das viagens nos Estados Unidos deixaram muitos felizes, ainda mais porque o navio irá realizar as viagens para a ilha privativa da Disney.

Alguns protocolos estão sendo seguidos, e apesar das vacinas contra a COVID-19 não serem exigidas essas são algumas regras e medidas que devem ser seguidas:

  • Os passageiros são encorajados a ter tomado as doses necessárias da vacina contra a COVID-19, e como mencionei acima, apesar de não ser obrigatório, a empresa incentiva a vacinação.
  • Teste de COVID-19 pré-embarque: Passageiros devem fornecer exame PCR de COVID-19 negativo (feitos pelos próprios passageiros) realizados entre 5 dias a 24 horas antes do embarque. Aqueles que já tiverem tomado as doses necessárias contra a COVID-19 podem apresentar a carteira de vacinação ao invés do resultado do teste.
  • Teste de COVID-19 no embarque: Passageiros deverão realizar um novo exame PCR, administrado pela empresa “Inspire Diagnostics” no terminal de embarque antes de entrar no navio. Passageiros que testarem positivos, e todo o grupo que estiver viajando junto, não poderão embarcar. Um valor de $65 será adicionado automaticamente na conta do navio de todos os passageiros acima de 12 anos como pagamento do exame para embarque. Aqueles que já tiverem tomado as doses necessárias contra a COVID-19 podem apresentar a carteira de vacinação ao invés do resultado do teste e não serão cobrados.
  • Questionário de embarque: Todos deverão preencher um questionário de saúde relacionados a sintomas de COVID-19 e doenças gastrointestinais no dia do embarque. O questionário consiste em perguntas sobre qualquer sintoma relacionado ao vírus ou se o hóspede teve contato com alguém infectado nos últimos 14 dias.
  • Tripulação: Toda a tripulação passará por exames antes do início de cada jornada de trabalho. Qualquer funcionário que apresente sintoma de COVID-19, ou não esteja se sentindo bem, não poderá trabalhar.
  • Todos os passageiros acima de 2 anos, incluindo os já vacinados contra a COVID-19 deverão usar máscaras em todos os espaços internos do navio.

O site da Disney Cruise Line também possui uma lista de informações muito mais detalhadas sobre o embarque de passageiros.

Por enquanto essas as medidas exigidas para que as pessoas dentro do cruzeiro possam estar seguras contra o vírus. O que você acha da retomada dos cruzeiros da Disney Cruise Line? Você está pensando em fazer algum cruzeiro logo?

Leia Mais
Tiana's Food, parte da história da nova atração no Magic Kingdom
Mais detalhes da atração Tiana’s Bayou Adventure foram anunciadas