Disney Cruise Line suspende cruzeiros de abril e início de maio de 2021

Disney Cruise Line suspende seus cruzeiros até final de abril e início de maio de 2021

Disney Cruise Line, que oferece cruzeiros temáticos da Disney, liberou uma nova informação em que suspende seus cruzeiros com novas datas, entre abril e maio de 2021. A empresa tem enfrentado desafios de novas regras diárias para que os cruzeiros retornem suas atividades devido ao COVID-19 e, com isso, eles sempre trazem diferentes atualizações para seus hóspedes e visitantes.

Vale lembrar que a empresa também informou que os cruzeiros com mais de 7 noites foram cancelados, independente da época do ano. Isso aconteceu para poder seguir as regras do Centro de Controle de Doenças americano, o CDC, que implementou diversas regras para que os cruzeiros possam voltar suas atividades normalmente.

Os navios Fantasy e Dream foram suspensos até o final de abril, já o Wonder e Magic tiveram suas suspensões até maio:

Disney Dream – 30 de abril de 2021
Disney Wonder – 12 de maio de 2021
Disney Magic – 09 de maio de 2021
Disney Fantasy – 24 de abril de 2021

Caso o seu cruzeiro tenha sido cancelado, a empresa está oferecendo o reembolso completo, ou então um crédito para que os hóspedes possam reagendar sua próxima viagem assim que possível. Para os hóspedes que pagaram somente parte do seu cruzeiro, o valor pago até o momento será reembolsado automaticamente e nenhuma cobrança adicional será realizada.

Apesar da notícia de que a Disney Cruise Line suspende cruzeiros novamente, sabemos que os cruzeiros da Disney voltarão com muitas novidades em breve, e que todos estarão seguros. Estamos ansiosos para poder voltar para os esses navios tão perfeitos!

Leia Mais
Disney confirma nova parada “Disney Adventure Friends Cavalcade”
Disney confirma nova parada “Disney Adventure Friends Cavalcade”