Disney Cruise Line suspende cruzeiros de abril e início de maio de 2021

Disney Cruise Line suspende seus cruzeiros até final de abril e início de maio de 2021

Disney Cruise Line, que oferece cruzeiros temáticos da Disney, liberou uma nova informação em que suspende seus cruzeiros com novas datas, entre abril e maio de 2021. A empresa tem enfrentado desafios de novas regras diárias para que os cruzeiros retornem suas atividades devido ao COVID-19 e, com isso, eles sempre trazem diferentes atualizações para seus hóspedes e visitantes.

Vale lembrar que a empresa também informou que os cruzeiros com mais de 7 noites foram cancelados, independente da época do ano. Isso aconteceu para poder seguir as regras do Centro de Controle de Doenças americano, o CDC, que implementou diversas regras para que os cruzeiros possam voltar suas atividades normalmente.

Os navios Fantasy e Dream foram suspensos até o final de abril, já o Wonder e Magic tiveram suas suspensões até maio:

Disney Dream – 30 de abril de 2021
Disney Wonder – 12 de maio de 2021
Disney Magic – 09 de maio de 2021
Disney Fantasy – 24 de abril de 2021

Caso o seu cruzeiro tenha sido cancelado, a empresa está oferecendo o reembolso completo, ou então um crédito para que os hóspedes possam reagendar sua próxima viagem assim que possível. Para os hóspedes que pagaram somente parte do seu cruzeiro, o valor pago até o momento será reembolsado automaticamente e nenhuma cobrança adicional será realizada.

Apesar da notícia de que a Disney Cruise Line suspende cruzeiros novamente, sabemos que os cruzeiros da Disney voltarão com muitas novidades em breve, e que todos estarão seguros. Estamos ansiosos para poder voltar para os esses navios tão perfeitos!

Leia Mais
Montanha-russa Jurassic World VelociCoaster ganha nova placa
Montanha-russa Jurassic World VelociCoaster ganha nova placa