Disney Cruise Line suspende cruzeiros de julho 2021

Disney Cruise Line suspende cruzeiros de julho 2021

Disney Cruise Line é uma das partes da Disney que foram mais afetadas pela pandemia, e com o seu fechamento desde março de 2020, ela sempre está atualizando seus futuros hóspedes de novidades e de atualizações de seus novos cruzeiro. Com isso, a Disney anunciou que a Disney Cruise Line suspende seus cruzeiros de julho 2021.

A nova atualização é que de os cruzeiros dos navios Fantasy e Dream foram suspensos até o final de julho. Os navios tinham saídas programadas em portos dos Estados Unidos, onde cruzeiros ainda não foram liberados.

Em julho, o Magic irá fazer cruzeiros no Reino Unido, para residentes britânicos. O Disney Magic at Sea será o primeiro cruzeiro desde março de 2020.

Por enquanto, não há nenhuma informação de quando os cruzeiros nos Estados Unidos irão retornar suas atividades. O CDC (Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos) ainda está pensando na possibilidade das atividades retornarem, mas ainda não deu nenhuma atualização. A empresa vem trabalhando da melhor maneira possível para que os cruzeiros retornem e para que todos os viajantes e funcionários estejam em segurança durante as viagens.

Seguindo as mesmas regras de outros cancelamentos, as pessoas que tinham cruzeiros agendados para essas datas terão o reembolso completo, ou então um crédito de 125% para agendar a sua próxima com a Disney Cruise Line

Leia Mais
Estados Unidos decidem manter restrição de viagem pelo aumento de casos da variante Delta
EUA decidem manter restrição de viagem pelo aumento de casos da variante Delta