Disney Cruise Line suspende cruzeiros de maio de 2021

Disney Cruise Line suspende cruzeiros de maio de 2021

A Disney Cruise Line é uma das partes da Disney que foram mais afetadas pela pandemia, e com o seu fechamento desde março de 2020, ela sempre está atualizando seus futuros hóspedes de novidades e de atualizações de seus novos cruzeiro. Com isso, a Disney anunciou que a Disney Cruise Line suspende seus cruzeiros de maio de 2021, além de algumas viagens que iriam acontecer em agosto desse ano.

Essa suspensão dos cruzeiros de maio aconteceram para os navios Dream, Fantasy e Wonder, já o Disney Magic teve seus cruzeiros cancelados até 10 de agosto de 2021, já que essa é a temporada em que o navio vai para Europa, e que a possibilidade das fronteiras reabrirem é pequena. A temporada para o Alasca do Disney Wonder também foi cancelada, já que os portos Canadenses aceitam somente navios com até 100 passageiros até 28 de fevereiro de 2022.

Uma das medidas implementadas também o foi cancelamento dos cruzeiros com mais de 7 noites, então os navios e itinerários estão sendo readaptados de acordo com as mudanças sugeridas pelo CDC, o Centro de Controle de Doenças, dos Estados Unidos.

Por enquanto, não há nenhuma informação de quando os cruzeiros irão voltar, e muito menos das novidades dos novos navios da Disney Cruise Line que haviam sido planejados para o ano que vem, mas estamos esperando ansiosos para mais novidades depois da de hoje, em que a empresa anunciou que iria suspender as viagens de maio de 2021.

Leia Mais
Imagens da Marvel Avengers Campus na Disney California Adventure
Marvel Avengers Campus na Disney California Adventure