Disney e Brightline fazem acordo para trem de alta velocidade até o Disney Springs

A Disney sempre nos surpreende com suas novidades e não seria muito diferente depois de ter anunciado um acordo com a empresa Virgin Trains USA Brightline High-Speed Railway para que uma estação de trem de alta velocidade seja construída no Disney Springs, o complexo de compras da Disney em Orlando.

O projeto vai demorar cerca de 2 a 3 anos depois do início das construções da linha ferroviária. Apesar do local da estação ainda não ter sido confirmado, o espaço vai contar com um lobby central, acomodações para os viajantes e uma plataforma de trem no andar superior.

A empresa Brightline também está construindo uma linha que liga as cidades de Miami e Orlando, onde a viagem terá duração de aproximadamente 3 horas, onde uma viagem de carro entre as cidades demora cerca de 5 horas. O projeto dessa linha Miami-Orlando tem previsão de entrega em 2022.

Por enquanto essas são as únicas informações, mas com certeza as linhas irão facilitar a locomoção dos turistas entre as cidades da Flórida. Nós ainda não temos muito ideia das linhas que ligarão o trem de alta velocidade a nova estação do Disney Springs, mas ficamos animados com a novidade. Você tem alguma hipótese?

Leia Mais
Disneyland Paris reabertura adiada 2021
Disneyland Paris tem reabertura adiada