Disney Magic at Sea: Cruzeiro no Reino Unido é confirmado para 2021

Disney Magic at Sea: Cruzeiro no Reino Unido é confirmado para 2021

Tem pouco tempo que nós falamos que a Disney Cruise Line confirmou o itinerário para o verão americano de 2022, e talvez algumas mudanças e novidades estavam por vir ainda esse ano. Hoje foi confirmado pela Disney Cruise Line o Disney Magic At Sea, um cruzeiro que acontecerá no Reino Unido ainda em 2021.

O navio Disney Magic, um dos quatro da atual frota da empresa, terá saídas em datas específicas de Londres Tilbury, Newcastle, Liverpoll e Southampton. Por enquanto os cruzeiros estarão disponíveis somente para os residentes do Reino Unido, que estão mais que convidados a participar de uma nova experiência mágica a bordo do Disney Magic. A experiência promete a imersão em histórias da Disney, com muito entretenimento, opções de restaurantes e atividades para toda a família, com todo o cuidado e detalhes que só a Disney oferece.

Os cruzeiros terão duração de 2 a 4 noites, e as saídas começarão a acontecer no verão inglês (entre junho e agosto de 2021), e serão mais restritos com relação as regras de distanciamento social. A interação com personagens também será toda pensada para que as experiências com Mickey, Minnie, Princesas, super heróis da Marvel e mais, seja a mais segura possível para todos.

O novo itinerário estará disponível para venda no site da Disney Cruise Line a partir de abril de 2021. A empresa está trabalhando para que todos, os funcionários e hóspedes, estejam seguros e saudáveis, implementando todas as regras necessárias para isso. Vale ressaltar que os itinerários também podem sofrer alteração de acordo com a necessidade, ou com as novas regras impostas pelo Reino Unido.

As notícias para a empresa estão ficando boas, e o Disney Magic at Sea ter sido confirmado em 2021 mostra que os cruzeiros vão voltar em breve, e teremos ainda mais novidades sobre o navio Disney Wish e os próximos que estão por vir.

Leia Mais
Show de fogos voltam ao Walt Disney World
Shows de fogos voltam ao Walt Disney World