Disney Park Pass é estendido até 2022

Disney Park Pass

Em julho desse ano, com a reabertura dos parques temáticos do Walt Disney World , nós fomos apresentados ao sistema que requer que os visitantes reservem um dia específico de visita a um parque por dia, antes da sua viagem, o Disney Park Pass. O sistema temporário, com duração original prevista até setembro de 2021. No entanto, com as reservas para hotéis do Walt Disney World abertas até o final do ano de 2021, a Disney decidiu por estender o calendário de reservas do Disney Park Pass até janeiro de 2022.

Agora, de acordo com o calendário oficial, as reservas de visita aos parques da Disney poderão ser feitos até o dia 14 de janeiro de 2022, o que indica que o sistema do Disney Park Pass veio para ficar por algum tempo.

Calendário Disney Park Pass 2022
No calendário do Disney Park Pass janeiro de 2022 aparece disponível para reservas.

Além disso, com as reservas de hotéis abertas e vários visitantes ao redor do mundo ansiosos para visitar o complexo para o aniversário de 50 anos do Walt Disney World em outubro, podemos prever que as reserva de visitas para esse mês provavelmente vai esgotar bem rápido, especialmente no Magic Kingdom.

Lembramos que um ingresso válido é necessário para fazer a sua reserva de dia escolhido para visitar os parques temáticos no Disney Park Pass. Seja no próximo ano ou em 2022, nós sempre indicamos comprar ingressos com antecedência, e hoje mais do que nunca vemos o quanto isso é essencial no planejamento. Se preferir comprar com a gente, temos descontos para pagamentos a vista e você ainda vai contar com o nosso atendimento personalizado. 😉

Se quiser saber um pouco mais de como funciona e como fazer uma reserva para o Disney Park Pass, não deixe conferir o nosso post completo.

Leia Mais
Espetáculo noturno Happily Ever After será encerrado esse ano