Disney Point Be Our Guest Escargot

Disney Renova Jantar no Be Our Guest

Desde que inaugurou em 2012, o restaurante Be Our Guest inspirado no filme A Bela e a Fera é um dos mais procurados no Magic Kingdom, com uma espera de meses para conseguir fazer uma refeição por lá.

Caso conhecer o Be Our Guest esteja nos seus planos, você pode optar por comer no restaurante durante o café da manhã, no almoço ou no jantar. O cardápio e a experiência é bem diferente em cada uma dessas refeições!

A Disney acaba de confirmar uma grande mudança no jantar: a partir do dia 27 de Julho de 2018, a refeição noturna será composta por um menu de preço fixo com 3 pratos: entrada, prato principal e sobremesa.

Seguem as opções que estarão disponíveis:

Entrada – escolha entre:

Sopa de cebola;
Polvo com batatas;
Palmito com molho de pimenta;
Escargot com molho de manteiga ao alho e ervas;
Tábua de queijos e patês.

Prato Principal – escolha entre:

Filet Mignon grelhado com batatas, vagem e redução de vinho tinto;
Tortellini de feijão fradinho com vegetais;
Frango;
Bouillabaisse de frutos do mar;
Carne de porco;
Costeleta de cordeiro.

Disney Point Be Our Guest Filet Mignon
O Fillet Mignon que será servido no Be Our Guest
Disney Point Be Our Guest Frutos do Mar
Opção Bouillabaisse de frutos do mar
Nova opção de massa no jantar do Be Our Guest
Nova opção de massa no jantar do Be Our Guest

As sobremesas ainda não foram divulgadas, mas elas atualmente são a minha parte favorita da refeição no Be Our Guest, então espero que elas continuem incríveis! Também não falaram nada sobre o menu infantil, teremos que aguardar mais um pouquinho pra saber.

O custo total do jantar no Be Our Guest será de US$55 para adultos (maiores de 10 anos) e US$35 para criança (3-9 anos). Caso você esteja hospedado na Disney e utilizando o Disney Dining Plan, o jantar custará 2 créditos do Dining Plan por pessoa. A experiência é um pouco salgada, mas caso você queria somente conhecer o castelo da Fera e  comer sem gastar tanto, vale experimentar o almoço por lá.

Lembrando que o jantar é a única refeição onde é possível tirar foto com a Fera. No café e no almoço a experiência é sem personagens.

E aí, gostou da novidade?