Disney revela novos quartos inspirados no filme Moana no Polynesian

Disney revela novos quartos inspirados no filme Moana no Polynesian

A Disney tinha anunciado a pouco tempo que o seu hotel Disney’s Polynesian Village Resort passaria por mudanças muito legais dos seus quartos. O Resort ainda está funcionando somente para os hóspedes que fazem parte o Vacation Club, e apesar de não estar com seu funcionamento normal a Disney continuou com a reforma e finalmente revelou os novos quartos inspirados no filme Moana,

As novas cores e detalhes estão incríveis | (c) Disney
O detalhe do quadro da Moana e as flores tropicais nas almofadas | (c) Disney

A gente já tinha contado antes que a nova paleta de cores é inspirada no Oceano Pacífico e nas suas ilhas, além disso, o novo tema terá muitos padrões e texturas inspiradas no filme Moana. Os móveis e detalhes dos quartos são totalmente novos. O banheiro também foi reformado e manteve a paleta de cores, onde o piso lembra areia, com detalhes que lembrar o oceano.

(c) Disney

A nova paleta de cores fizeram com que os espaços ganhassem uma energia e clima totalmente novo, com um toque tropical de flores e onde ondas do oceano.

O hotel está passando por essas mudanças como parte da celebração de 50 anos do Walt Disney World e do próprio hotel, que acontecerá em 1 de outubro de 2021, para a The World’s Most Magical Celebration (em português, A Celebração Mais Mágica do Mundo).

O personagem Hei Hei também faz a sua aparição | (c) Disney

O Polynesian é um hotel Deluxe na Disney, e com certeza é um resort especial, o mais legal é que você pode conhecer as áreas comuns sem precisar ficar hospedado. Visitar restaurantes e bares podem fazer parte do seu roteiro e deixar a sua viagem para Disney ainda mais especial, porque você descobre lugares incríveis.

Nós estamos loucos para conhecer o quarto e ficarmos hospedados pelo menos uma noite para vivenciar ainda mais o mundo da Moana. Você ficaria hospedado nesse quarto?

Leia Mais
Decoração do Castelo da Cinderela está pronta para os 50 anos