Disneyland cancela programa de passes anuais

Os parques Disneyland e California Adventure, localizados em Anaheim, na Califórnia, estão fechados desde março de 2020. Após muitas especulações, a Disneylândia anunciou o cancelamento do programa de passe anual para todos.

Março de 2020 foi uma data muito triste, quando a Disneyland na Califórnia teve seu terceiro fechamento da história – e o mais longo de todos. Por esse motivo, a empresa achou melhor cancelar todos os passes anuais, e claro, reembolsar os passes ativos.

O Presidente da Disneyland, Ken Potrok, informou que devido à pandemia e a incerteza da data de reabertura dos parques temáticos na Califórnia, os reembolsos dos passes anuais estarão disponíveis, seguido pelo cancelamento do programa de passes anuais.

Além disso, Potrok também informou que eles estão ansiosos pelo futuro, e apesar de a Disneyland ter cancelado o passe anual, a empresa está trabalhando para desenvolver novos programas e utilizando novos métodos flexíveis e conta com as ideias e sugestões de seus visitantes.

Claro que a Disney sempre inova, e após esses tempos incertos as coisas vão melhorar e o programa será ainda melhor para todos! Estamos bem animados para as novidades que vão surgir depois que tudo voltar ao normal!

Leia Mais
Disney Cruise Line suspende cruzeiros de maio de 2021
Disney Cruise Line suspende cruzeiros de maio de 2021