Disneyland Paris aposenta FastPass e apresenta o Disney Premier Access e mais

Disneyland Paris aposenta FastPass e apresenta o Disney Premier Access e mais

O parque da Disneyland Paris é o primeiro a confirmar o uso do Disney Premier Access, que está chegando em seus dois parque temáticos, o Disneyland Park e o Walt Disney Studios Park. A novidade do Premier Pass também vem com um novo serviço digital para os visitantes.

A Disneyland de Paris está ajudando os visitantes a melhorarem a sua visita aos parque e minimizar o tempo de espera com novas melhorias no aplicativo da Disneyland Paris. Entre esse serviços estão uma “central de alimentação” (food hub), o novo serviço Disney Premier Access e novos recursos digitais nos hotéis.

Disneyland Paris aposenta FastPass e apresenta o Disney Premier Access e mais

Começando com os Resorts da Disney, uma nova função online deixará que os hóspedes realizem o registro online diretamente do celular. Os hóspedes receberão uma mensagem de texto quando o quarto estiver pronto, isso fará com o que tempo de espera seja menor e os hóspedes possam aproveitar outras atividades oferecidas pelo resort. Mais funções estarão disponíveis para o Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel, onde você poderá agendar um horário para ter um momento épico com o Homem-Aranha.

No aplicativo da Disneyland de Paris, os hóspedes poderão testar uma nova função para melhorar a experiência em restaurantes. O chamado “Food hub” irá permitir que a pesquisa de restaurantes Disney seja baseada em critérios importantes, como o tipo de cozinha e se os meal plans (planos de comida da Disney) são aceitos. Com o aplicativo, os visitantes poderão agendar o restaurante e planejar a experiência com meses de antecedência.

O formato de Standby Pass, que teve início em outubro de 2020 também retornou ao aplicativo. o Standby Pass permite que os visitantes passem parte do tempo da fila de espera fora da fila física, mas lembrando que ele não permite acesso direto a atração. Esse serviço pode ser ativado em certos períodos do dia, sendo sujeito a disponibilidade e da capacidade e operações diárias dos parques. Quando o Standy Pass é ativado, os visitantes podem agendar um intervalo através do aplicativo da Disneyland Paris para entrar na fila física, quando der esse intervalo selecionado os visitantes poderão entrar na fila.

Disneyland Paris aposenta FastPass e apresenta o Disney Premier Access e mais

Além disso, os visitantes também poderão comprar o Disney Premier Access no aplicativo da Disneyland Paris quando estiver disponível a partir desse verão europeu. Essa opção digital do sistema permite que os visitantes tenham a habilidade de pular a fila regular na maioria das grandes atrações. De qualquer lugar do parque, os visitantes poderão usar o aplicativo para selecionar um intervalo para determinadas atrações. O valor do Disney Premier Pass varia de €8 a €15 por pessoa por atração, dependendo da atração e do dia de uso.

Visitantes sem celulares poderão adquirir o Disney Premier Pass em locais específicos dos paques. Quando o serviço for comparado os visitantes terão mais flexibilidade de planejar o seu dia e eles poderão aproveitar ainda mais as atrações e show dos parques.

Inicialmente, essas serão as atrações que fazem parte do Disney Premier Access:

  • Big Thunder Mountain
  • Hyperspace Mountain
  • Peter Pan’s Flight
  • Buzz Lightyear Laser Blast
  • Star Tours
  • Autopia
  • Twilight Zone Tower of Terror
  • Ratatouille: L’Aventure Totalement Toquée de Rémy

A Disneyland Paris continua analisando muitos aspectos e formato do seu negócio e realizam acomodações baseadas no cenário atual e tomam decisões para melhorar a experiência de todos os visitantes. O Disney Premier Access será um serviço alternativo para os visitantes, já que os FastPasses NÃO irão retornar aos parques da Disneyland de Paris.

Leia Mais
40 anos Disney Japão
A Disney de Tóquio anuncia sua celebração de 40 anos