Disneyland Paris tem reabertura adiada

Disneyland Paris reabertura adiada 2021

O parque temático da Disney na França, a Disneyland Paris, teve seus planos de reabertura adiada devido as medidas de precaução conta a COVID-19 no país. Depois de planejar inicialmente a reabertura em fevereiro desse ano, a Disneyland Paris agora anunciou que vai adiar quaisquer planos de reabertura até 2 de abril de 2021.

Apesar de desapontador para os que amam a Disneyland Paris como nós, o anúncio não é uma grande surpresa, já que a França continua a impor toques de recolher mais cedo para toda a população, e os governantes até prorrogaram o toque de recolher das 18h às 6h no sábado. Essas restrições dificultariam o funcionamento da Disneyland Paris, portanto, a escolha da sua reabertura ser adiada.

Disneyland Paris reabertura adiada 2021
A informação oficial da página da Disneyland Paris.

Se a reabertura em abril não for adiada novamente, os hotéis do complexo Newport Bay e Santa Fe serão abertos. Além disso, recentemente foi anunciado que o Castelo da Bela Adormecida, o símbolo do parque, passará por uma reforma, que deverá começar esse mês, mesmo com o parque fechado para visitantes.

A Disneyland Paris fechou anteriormente em 15 de março de 2020 e reabriu em 15 de julho de 2020, aproximadamente no mesmo cronograma do Walt Disney World nos Estados Unidos, mas fechou novamente em 30 de outubro de 2020. Além de Paris, os complexos da Disney na Califórnia e em Hong Kong também encontram-se fechados. A única diferença foi na Disneyland da Califórnia, que não abriu em nenhum momento desde que a pandemia do COVID-19 fez com que os parques fechassem.

Importante lembrar que os parques da Disney em Orlando estão funcionando, com todas as medidas de segurança necessárias.

Leia Mais
Disney Cruise Line suspende cruzeiros de maio de 2021
Disney Cruise Line suspende cruzeiros de maio de 2021