Disneyland: visitantes de fora do estado da Califórnia serão permitidos

A Disneyland anunciou essa semana que visitantes de fora do estado da Califórnia serão permitidos, indo de acordo com as diretrizes estaduais do COVID-19, e que estenderá os requisitos de reserva antecipada até o final de setembro, enquanto o parque temático localizado em Anaheim continua com sua reabertura em fases após o fechamento de 13 meses durante o COVID-19.

Visitantes de fora do estado da Califórnia serão permitidos na Disneyland e no Disney California Adventure a partir de 15 de junho, quando a Califórnia termina os mandatos do projeto do governador Gavin Newsom para uma economia mais segura. “Mais uma vez, poderemos receber viajantes de fora do estado da Califórnia de volta aos nossos parques temáticos”, disseram autoridades da Disneylândia em comunicado oficial.

Na nota oficial, foi dito que “o estado da Califórnia recomenda enfaticamente que todos os hóspedes sejam totalmente vacinados ou obtenham um teste COVID-19 negativo antes de entrar nos parques temáticos. Além disso, todos os hóspedes deverão usar uma cobertura facial aprovada durante sua visita ao resort Disneyland.”

Os parques temáticos do estado da Califórnia foram autorizados a reabrir em 1º de abril de 2021 de acordo com as diretrizes do estado, após mais de um ano de fechamentos devido ao COVID-19 – mas não podiam admitir visitantes de fora da Califórnia, entre outras restrições.

Os parques foram finalmente autorizados a permitir visitantes de fora do estado totalmente vacinados sob as diretrizes revisadas do estado a partir do final de abril desse ano – mas a Disneyland não havia aberto os portões para os viajantes interestaduais até agora.

Até 15 de junho desse ano, apenas residentes da Califórnia estão permitidos pela Disney a visitar os parques temáticos da Disneyland, com a restrição de grupos não maiores do que três famílias. O que você achou da medida da Disneyland fazer com que visitantes de fora do estado sejam permitidos?

Leia Mais
estátua personagens Fab 50
Parques da Disney receberão novas estátuas dos personagens Fab 50