Disney Point Disney Riviera Resort Piscina Pool
A área da piscina do Riviera Resort

Disney’s Riviera Resort já aceita reservas

O novo resort de luxo da Disney, Disney’s Riviera Resort já está aceitando reservas para estadias à partir do dia 16 de Dezembro de 2019! Tanto somente estadias no resort, quanto pacotes com ingressos, já podem ser adquiridos nesse momento.

O Disney’s Riviera Resort promete trazer a riviera européia para Orlando, acomodando os visitantes em aproximadamente 300 quartos do tipo studio ou apartamentos com 2 ou 3 quartos, onde dormem até 12 visitantes!

A área da piscina do Riviera Resort

Além dessas modalidades já conhecidas em outros resorts da Disney, o Riviera vai trazer também o conceito de Tower Studios, onde dormem somente 2 pessoas por apartamento, que contam com varanda privativa e uma vista sensacional do Walt Disney World. Esses apartamentos possuem cozinhas semi completas, com frigobar, pia, microondas e cafeteira.

O quarto do Riviera, com a cozinha ao fundo

Os apartamentos maiores, de 2 a 3 quartos, contam com cozinhas completas, abertas para uma área de jantar e estar, lavanderia e banheiro, que promete ser o mais luxuoso da Disney até então, com banheira de imersão e chuveiro separado!

Os apartamentos estilo villa, com sala e cozinha separadas do quarto

O Riviera traz muitas referências aos personagens, com peças de arte que misturam a Riviera européia com aquele toque especial Disney. O restaurante é um destaque à parte: chamado de
Topolino’s Terrace – Flavors of the Riviera , ou apenas Topolino – Mickey Mouse, em italiano -, ficará na cobertura do resort, tendo uma vista privilegiada para os fogos do Epcot e do Hollywood Studios. Além disso, no café da manhã o Topolino oferecerá uma experiência com personagens! Os pratos do restaurante terão muitas referências às culinárias italiana e francesa.

Topolino: de manhã, refeição com personagens. À noite, um jantar elegante com vista para os fogos!

Além do Topolino, existem outras opções de restaurantes no Riviera. O Le Petit Café, por exemplo, oferece cafés gourmet de manhã, e se torna um bar de vinhos à noite. A opção quick service (serviço de balcão) será chamada de Primo Piatto, fazendo referência aos restaurantes das rivieras européias. Para completar, o Bar Riva ficará à beira das enormes piscinas do Riviera Resort.

Le Petit Café: café de manhã, um lounge de vinhos à noite

Agora, a parte mais legal: quem se hospedar aqui no Disney’s Riviera Resort vai poder chegar ao Epcot e ao Hollywood Studios de Disney Skyliner, o sistema de teleférico que está sendo finalizado esse ano, ligando não somente os parques, mas também os hotéis Caribbean Beach, Art of Animation e Pop Century! O Riviera terá uma estação própria, e já temos uma imagem de como será!

A estação do Skyliner!

As diárias do Disney’s Riviera Resort começam em US$480 dólares + taxas, podendo chegar a US$3.700,00 pelos apartamentos de 3 quartos que acomodam 12 pessoas.

Leia Mais
Disney Point Novidades Orlando 2019-Skyliner
Duração, Trajeto e Velocidade do Disney Skyliner