Disney cancela festa de Halloween Mickey’s Not-So-Scary de 2020

A festa de Halloween da Disney, a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, que acontece no parque Magic Kingdom todos os anos entre agosto e outubro, e é uma grande tradição entre os amantes de Disney e da data comemorativa americana, teve a sua versão de 2020 cancelada recentemente e viemos aqui te contar tudo o que você precisa saber sobre.

Qual o motivo?

Com todas as notícias sobre cancelamentos de eventos nos parques de Orlando devido à COVID-19, uma das mais difíceis foi o da Mickey’s Not So Scary Halloween Party de 2020. A Disney anunciou que para manter a segurança de seus visitantes e Cast Members decidiu tomar essa difícil decisão.

Ao determinar que muitas das atrações principais que fazem o evento Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party ser tão especial e querido pelo público, como os shows nos palcos do castelo, as paradas e os shows de fogos, não poderiam acontecer nesse cenário novo e sem precedentes em que estamos vivendo, a melhor opção foi cancelar o evento para o ano de 2020 – informou a Disney na sua página oficial.

Como funcionará o reembolso de ingressos da Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party?

A Disney anunciou que “todos os visitantes que já haviam comprado ingressos para a festa Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party vão ser auxiliados com o processo de reembolso.

O estorno desses ingressos acontecerá das seguintes maneira:

  • Se você comprou o seu ingresso por cartão de crédito, a Disney irá processar o reembolso diretamente na fatura do mesmo cartão em que a venda foi feita;
  • Se você comprou o seu ingresso utilizando um Disney Gift Card ou Rewards Dollars da Disney, eles enviarão para o seu e-mail um novo Gift Card digital com o mesmo valor da compra;
  • Se você comprou o ingresso utilizando dinheiro, a Disney entrará em contato por telefone para fornecer opções de reembolso, incluindo um cheque pelos correios ou o envio de um Gift Card digital da Disney.

Já se no seu caso você não comprou diretamente pela Disney, a melhor maneira é entrar em contato com o seu revendedor (site ou agência de viagens) para melhor assistência.

Mesmo essa notícia sendo difícil – sou suspeito para falar, pois a festa de Halloween da Disney é o meu evento favorito dos parques – nos resta entender completamente a decisão da Disney para a segurança de todos.

Fiquem ligados aqui no DisneyPoint para maiores novidades sobre o calendário de eventos dos parques!

Leia Mais
Estados Unidos mantém restrição de viagem para o Brasil
Estados Unidos mantém restrição de viagem para o Brasil