EUA decidem manter restrição de viagem pelo aumento de casos da variante Delta

Estados Unidos decidem manter restrição de viagem pelo aumento de casos da variante Delta

Os Estados Unidos estão não estão realizando voos diretos para brasileiros desde o início de 2020 por conta do Coronavírus. Com o aumento de casos nos Estados Unidos as restrições de viagem vão se manter.

A Casa Branca confirmou que não terão mudanças imediatas as restrições de viagem por conta do aumento do número de casos da variante Delta, qe tem sido uma nova preocupação para os americanos. Esse confirmação aconteceu depois que o Prefeito de Orange County (o Condado onde a cidade de Orlando de localiza) informou que a área está em “crise”.

“Como está hoje… com a variante Delta, nesse momento nós iremos manter as atuais restrições de viagem. Por conta da variante Delta, os casos estão começando a crescer, particularmente entre aqueles que não foram vacinados, e os casos vão continuar a subir nas próximas semanas”. Esse foi o depoimento da porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki.

Mais novidades estão para chegar no Walt Disney World ainda nesse verão americano. A empresa espera que os visitantes fiquem felizes com as novidades e os parques esperam muito mais pessoas visitando, especialmente para a comemoração de 50 anos do complexo em Orlando, em 01 de outubro. A Disney ainda não anunciou nenhuma mudança de seus protocolos atuais, que atualmente exige o uso de máscaras em poucas situações.

Você concorda com a decisão de manter as restrições de viagem?

Leia Mais
Topiaria com flores coloridas no Flower and Garden
Lista de shows para EPCOT Flower & Garden 2023 foi divulgada