Extra Magic Hours para Animal Kingdom e Hollywood Studios são alteradas

a Árvore da Vida no Animal Kingdom, próxima do Tiffins

Um dos benefícios de quem se hospeda em um dos hotéis da Disney são as Extra Magic Hours: algumas horas a mais de parque aberto só para hóspedes, sendo às vezes antes do parque abrir, ou a noite, depois do fechamento para o público geral.

A Disney distribuía as Extra Magic Hours (benefício para quem se hospeda no complexo) de cada um dos 4 parques durante a semana, mas agora será diferente no Animal Kingdom e no Hollywood Studios, como você vê a seguir.

O que muda no Animal Kingdom

A partir de agora até o dia 30 de junho, o Animal oferece Extra Magic Hours praticamente todos os dias de manhã (abrindo das 8h às 9h somente para hóspedes, e após esse horário abrirá normalmente para os outros visitantes).

Como reflexo da mudança, agora o público geral encontrará o parque mais cheio já na abertura, já que os hóspedes entrarão antes e então, será mais difícil encontrar as atrações mais concorridas sem fila.

Durante o período, o parque não oferecerá o benefício nos dias: 11, 13, 17, 27, e 29 de maio. A partir de julho o calendário volta a ser como antes, e o Animal Kingdom terá Extra Magic Hours apenas em alguns dias da semana.

E no Hollywood Studios?

A área temática de Toy Story será inaugurada no dia 30 de junho no Hollywood Studios, o que aumentará o fluxo de visitantes no parque. Já que isso acontece, o Hollywood funcionará da mesma forma que o Animal, para beneficiar os hóspedes do complexo durante os primeiros meses desse lançamento.

A partir da inauguração da área até o dia 26 de agosto, o parque oferece horas extras para hóspedes todos os dias de manhã, e em alguns dias durante a noite também. Depois do dia 26 de agosto, as Extra Magic Hours voltam ao normal.

Outros parques do complexo

As horas extras continuam no mesmo esquema de sempre nos outros parques da Disney: apenas alguns dias da semana, às vezes de manhã e às vezes à noite.

O que indica o Disney Point

Se você for hóspede da Disney, terá direito ao benefício. Então chegue cedo aos parques, antes do horário da Extra Magic Hour, e aproveite!

Caso não esteja hospedado no complexo, o ideal é deixar para ir às atrações ao final do dia, quando as filas costumam ser menores.

Leia Mais
Disneyland Paris reabertura adiada 2021
Disneyland Paris tem reabertura adiada