O fim das Extra Magic Hours e um novo sistema de horas extras da Disney

A Disney oferecia aos hóspedes de seus hotéis do Walt Disney World e hotéis selecionados de Orlando a oportunidade de chegar mais cedo, ou ficar até mais tarde em um dos seus quatro parques temáticos em diferentes dias da semana, o que era chamado de Extra Magic Hours (horas mágicas extras, na tradução do inglês).

Devido a pandemia e as novas regras de distanciamento social impostas, esse serviço havia sido suspenso temporariamente com a reabertura dos parques temáticos em meados de 2020, porém, a Disney anunciou que as Extra Magic Hours serão suspensas definitivamente e darão lugar a um novo sistema, onde os hóspedes poderão continuar com vantagens estando hospedados na Disney, de uma nova maneira.


Apesar de a notícia ter abalado muitos futuros visitantes pela surpresa, a proposta do novo sistema é bastante interessante e será utilizado durante todo esse ano para a comemoração de 50 anos da empresa. Agora os hóspedes dos hotéis do Walt Disney World e parceiros poderão entrar mais cedo e aproveitar o parque 30 minutos antes de sua abertura oficial, isso servirá para todos os parques do complexo, e todos os dias.


É importante ressaltar que essa nova medida dá a oportunidade e flexibilidade dos visitantes irem ao parque de sua escolha, e para ter acesso a eles é necessário um ingresso válido para a admissão no parque.

Se você quiser ver algumas opções de ingressos temos o Point Viagens, a nossa agência! Lá você consegue comprar ingressos baratos, com pagamento e facilitado, desconto para quem paga à vista, além de contar com nosso suporte.


O que você achou dessa substituição do Extra Magic Hours? Nós achamos a proposta bem interessante, e estamos curiosos para ver como será!

Leia Mais
Disneyland cancela programa de passes anuais