Fogos de artifício voltam a ser testados no Magic Kingdom

No início dessa semana, os visitantes e moradores da região próxima ao Magic Kingdom tiveram uma surpresa: fogos de artifício foram vistos novamente, depois de meses sem espetáculos noturnos devido ao COVID-19. A Disney voltou a realizar testes, que costumavam ser comuns antes da pandemia, para garantir que os espetáculos noturnos diários acontecessem sem nenhum erro.

Nesse teste, foi observado por alguns dos moradores e hóspedes que os fogos de artifício do Magic Kingdom aconteceram com duração limitada, e sempre saindo em longos períodos de silêncio entre os lançamentos, que começaram as 23h. Então não, esse definitivamente não foi um show ou nada do tipo, mas alguns hóspedes puderam desfrutar de alguns fogos de artifício de seus hotéis enquanto a Disney trabalhava por cerca de 45 minutos.

Fogos de Artifício Magic Kingdom Teste
Os fogos aconteceram com diferentes formas e cores. (c) Jonathan Salazar via @thedisneypilot

A dúvida que fica no ar é a finalidade desse teste de fogos de artifício no Magic Kingdom, já que não existe uma previsão atual para o retorno de shows noturnos devido ao distanciamento social, e toda a programação de Natal e ano novo já foram anunciadas sem fogos.

Existem diversos rumores no ar, já que em agosto, a Disney realizou um pedido de autorização para algo chamado “Project Nugget”(Projeto Nugget). No momento, não temos nenhuma informação oficial do que é o Projeto Nugget, ou que relação, se houver, que o teste de fogos de artifício da noite passada possa ter com o codinome. Mas sabendo que a celebração de 50 anos do Walt Disney World e do Magic Kingdom acontecem no próximo ano, ficamos muito curiosos. Oficialmente, a Disney disse que a atividade das últimas noites era apenas um “teste de fogos de artifício de rotina”.

E você, o que acha que esses testes de fogos de artifício do Magic Kingdom possam ser?

Leia Mais
Fogos de artifício voltam a acontecer no Magic Kingdom