Hawaiian Airlines terá voo direto do Havaí para Orlando

Chega mais uma novidade para as pessoas que desejam conhecer as cidade de Orlando e o Havaí. A empresa aérea americana, Hawaiian Airlines, anunciou que terá novas rotas com voo diretos para as cidades de Orlando, na Flórida e Austin, no Texas. Os voos sem escalas sairão do Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) para o Aeroporto Internacional de Honolulu, na capital do Havaí.

O voo direto do Havaí para Orlando será inaugurado em 31 de março de 2021 e terá voos saindo 2x na semana, tendo 278 assentos disponíveis em uma aeronave Airbus 330. O voo direto entre o Havaí e a a cidade será o terceiro voo mais longo realizado pela companhia aérea, com duração aproximada de 10h 45min, pela companhia aérea, seguidos pela cidade de Boston e Nova York.

Essa nova expansão sem escalas promete movimentar ainda mais o turismo entre as duas grandes cidades turísticas americanas, já que as duas são grandes destinos turísticos sonhadas por muitos. O mais legal entre essa rota para que o Havaí, e para todos os fãs da Disney, é que Honolulu também tem um resort incrível da empresa, o Aulani – Disney Resort & Spa. Muitos visitantes que frequentam os parques da Disney, em Orlando, tem muita vontade de conhecer esse Resort no paraíso.

Apesar de ir para Orlando ser uma viagem que exige um bom planejamento financeiro, e não ser barata, sabemos que ir de Orlando para Honolulu também não será um voo dos mais econômicos, mas quem sabe seja possível para você em algum momento, não é?

Nós estamos muito animados com essa notícia e já estávamos pensando em nos hospedar no Resort Aulani, esse novo voo pode nos ajudar com nosso planejamento e facilitar ainda mais nossa viagem para lá. O que você acha desse voo direto do Havaí para Orlando?

Leia Mais
Disneyland Paris reabertura adiada 2021
Disneyland Paris tem reabertura adiada