Magic Kingdom esgota reservas para passes anuais nos 50 anos

Já fazem alguns meses que a Disney começou a mudar muitas coisas em seu complexo para a comemoração de 50 anos do Walt Disney World, em 1º de outubro de 2021. A gente também têm falado bastante por aqui sobre a importância de planejar a sua viagem, caso esteja se programando para passar essa data tão importante por lá. E hoje já temos alguns indícios de que visitar os parques nesse período de celebração vai ser uma tarefa um pouco mais difícil do que imaginamos, isso porque o parque Magic Kingdom esgotou suas reversas para os passes anuais para a data da comemoração de 50 anos. Mas fique calmo, isso AINDA não vale para todos!

A Disney implementou uma regra de que até 2022 será necessária uma reserva para que você possa visitar os seus 4 parques temáticos. O sistema Disney Park Pass veio para trazer um melhor controle do número de visitantes e lotação dos parques durante as regras de distanciamento sociais impostas.

Como o sistema deverá ser usado até 2022, os visitantes que possuem passes anuais (os ingressos com duração de um ano que permitem visitas aos parques durante todo o período) já estão agendando a sua visita. No entanto, hoje o parque Magic Kingdom já está com capacidade lotada para o dia 1 de outubro de 2021 para os portadores de passe anual.

Os outros 3 parques temáticos: Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios ainda estão disponíveis para reserva nesse mesmo dia, porém não sabemos em quanto tempo eles estarão cheios, e se em algum momento a empresa irá aumentar a capacidade de visitantes.

A boa notícia é: se você tiver com seu ingresso regular (os que não são passes anuais) na sua conta do My Disney Experience você ainda conseguirá reservar a data e visitar um dos parques, inclusive o Magic Kingdom. Nossa recomendação é que você compre os ingressos e faça sua reserva do Disney Park Pass o quanto antes, já que a Disney não pode garantir a entrada de visitantes sem reserva, e pelo visto essas vão se esgotar logo também!

Para os ingressos regulares as reservas de todos os parques ainda está disponível.

Está pensando em celebrar no Magic Kingdom os 50 anos da Disney e não tem ingresso? Na Point Viagens a gente te ajuda com todo o processo, além de ter descontos especiais e forma de pagamento facilitada.

Leia Mais
The Lion King Show voltará ao Animal Kingdom
Show Festival of the Lion King voltará ao Animal Kingdom