Conforme anunciado no ano passado, as pulseiras interativas da Disney, MagicBands, começaram a ser cobradas aos hóspedes dos hotéis do Walt Disney World com check-in a partir do dia 1º de janeiro de 2021. As MagicBands, que costumavam ser inclusas gratuitamente na hospedagem da Disney, agora terão o valor promocional opcional de U$5,00 para os hóspedes que desejarem obter o produto.
A empresa anunciou que os hóspedes que não tenham interesse em comprar uma MagicBand poderão utilizar temporariamente o cartão Key To The World (que é retirado na recepção dos hotéis da Disney). O Key To The World funcionará não só para a entrada nos quartos em um Resort da Disney, mas também para entrada dos parques temáticos do complexo em Orlando, e para compras nas lojas do complexo que serão cobradas na fatura do quarto. Além disso, os hóspedes também poderão usar uma MagicBand de uma visita anterior normalmente.
Já para os interessados em comprar a MagicBand com desconto para sua hospedagem no Walt Disney World, o procedimento será muito semelhante a como funcionava no passado. Na seção “My MagicBands and Cards” do My Disney Experience, você ainda consegue escolher sua MagicBand antes da sua viagem, desde que tenha sua reserva de hotel conectada ao aplicativo. A única diferença é que, agora, você não pode mais filtrar entre as pulseiras entre as opções “Premium” e “Gratuitas”.
Você pode, no entanto, filtrar as pulseiras por cor ou tema. As MagicBands de cores lisas que antes eram gratuitas para todas as pessoas que se hospedavam em hotéis da Disney, agora estão disponíveis por um “preço especial de pré-encomenda” de U$5,00, ou seja, 10 dólares mais baratas que o preço convencional.
A Disney também declarou planos para revelar uma novidade inovadora em 2021, como parte do aplicativo My Disney Experience, e tudo indica que o sistema receberá novas atualizações que permitam que todos possam fazer tudo que um cartão de ingresso ou a MagicBand faziam pelo seu celular!
Conta pra gente: qual a sua opinião sobre as MagicBands serem cobradas aos hóspedes da Disney?