Mais sobre o Star Wars: Galactic Starcruiser Hotel

Mais sobre o Star Wars: Galactic Starcruiser Hotel

O Star Wars: Galactic Starcruiser Hotel está sendo construído na Walt Disney World e será o complemento a nova área temática Star Wars: Galaxy’s Edge no parque Hollywood Studios. A Disney falou um pouco mais sobre o hotel e revelou mais fotos do projeto.

O hotel terá 100 quartos com 3 andares e na verdade será mais uma experiência do que um hotel. Tudo vai acontecer a bordo da Halcyon, uma nave luxuosa onde os hóspedes ficarão hospedados durante 2 noites (a quantidade de noites permitida de estadia).

Mais sobre o Star Wars: Galactic Starcruiser Hotel
A nave luxuosa Halcyon.

Os hóspedes vão chegar ao hotel como em qualquer outro lugar, mas depois disso será uma experiência completamente diferente do que você já viveu. A aventura começa quando você chega no Terminal Galactic Starcuiser do Walt Disney World e realiza o seu check-in (ou dá entrada no hotel).

A partir do momento que você dá entrada no hotel, você irá embarcar uma cápsula que é lançada para o espaço com as coordenadas para a nave Halcyon. Dentro da cápsula, você conseguirá ver como é deixar o nosso mundo e entrar no espaço se aproximando da Halcyon.

Quando a cápsula pousar na nave você irá entrar no saguão principal e começar a sua jornada numa galáxia tão tão distante. A visita a bordo da Halcyon se torna uma história de vários dias em uma experiência que entrelaça membros da tripulação da nave, outros passageiros, personagens da saga Star Wars e a visita a área temática Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios.

Mais sobre o Star Wars: Galactic Starcruiser Hotel
Saguão Principal da Halcyon.

Os hóspedes poderão visitar a Ponte de Comando (Bridge) da nave para aprender mais como funcionam os sistemas da Halcyon e como operá-los, isso inclui o sistema de navegação e de defesa. Você também pode “entrar escondido” na Sala de Engenharia (Engineering Room), uma área feita somente para membros da tripulação, onde você pode conhecer mais como a nave funciona.

Mais sobre o Star Wars: Galactic Starcruiser Hotel
A ponte de comando.
Mais sobre o Star Wars: Galactic Starcruiser Hotel
A Sala de Engenharia.

Uma coisa muito legal é que os hóspedes poderão completar o seu treinamento usando um sabre de luz, onde você poderá descobrir a sua conexão com A Força.

O treinamento com sabre de luz.

Além de todos os espaços para ser explorar, a nave também oferecerá espaços para os hóspedes possam relaxar, longe da ação e stress. O Silver C Lounge é um desses espaços, um retiro feito para os passageiros de todas as idades.

Dá para ver que o Silver C Lounge é um espaço mais descontraído.

Outra coisa incrível é que todas as janelas da Halcyon, incluindo os quartos, terão vista para a galáxia, que se movem de acordo com a localização da nave no espaço.

As cabines com vista para o espaço.

Cada vez que lemos mais novidades sobre o Star Wars: Galactic Starcruiser Hotel nós ficamos mais animados para conhecer e ter a chance de participar dessa experiência. Claro que no início será um pouco difícil de fazer uma reserva, com tantos fãs da saga espalhados pelo mundo, mas esperamos visitar o hotel em um futuro próximo para te contar tudo! O que você achou da proposta?

Leia Mais
Disney KiteTails Animal Kingdom
Animal Kingdom ganhará novo show diurno: Disney KiteTails