Cartas edição especial Space 220

Nova coleção de cartas Space 220 chega ao EPCOT

A Disney revelou uma nova coleção de cartas em seu restaurante Space 220.

O restaurante bem diferente, e diria até de outro mundo, localizado no EPCOT, O Space 220 fica ao lado da atração Mission: Space para já entrar em clima espacial. A entrada e o lounge principal já serão imersivos no mundo futurístico. Logo na entrada os visitantes vão entrar em um dos dois “elevadores espaciais” que irão te transportar em uma estação espacial que fica cerca de 220 milhas (354 km) da terra, na estação Centuri Space Station. Enquanto o elevador leva os visitantes para a estação, você vai poder ver o EPCOT diminuiiindo, e caso olhe pra cima, consegue ver você se aproximando da estação espacial.

A edição limitada da coleção de cartas foi desenvolvida exclusivamente para o restaurante Space 220, com uma bela arte e tema espacial, que mostra fatos que encorajam os visitantes a explorar curiosidades dobre o espaço e inspirar as próximas gerações de astronautas, engenheiros espaciais e físicos.

As cartas do Space 220 estão disponíveis para as pessoas que compram qualquer bebida não alcoólica ou qualquer refeição do menu infantil. Cada pacote contém 5 cartas da edição limitada. As cartas podem ser relacionadas a curiosidades sobre o Espaço, comida no Espaço, ou tecnologia espacial e podem conter uma carta rara, a Tech-Specs, que mostram tecnologias espaciais em desenvolvimento.

Edição especial cartas space 220 EPCOT
Carta série Saturno, Hora de recarregar – “é importante para os astronautas serem permanecerem saudáveis no espaço. Hoje o menu na estação espacial internacional apresenta mais de 100 itens, incluindo frango, frutas e brownies. Com mais itens sendo adicionados ao menu, futuros astronautas poderão ter uma galáxia de opções.”

A nova coleção foi lançada hoje, em 20 de setembro para comemorar 1 ano de inauguração do restaurante Space 220.

Carta Space 220 EPCOT
Carta série Júpiter, Atmosfera hostil – “Júpiter é um gigante de gás que falta superfície rochosa como a Terra. Você não pode voar através de Júpiter como você pode voar em uma nuvem, porque a nave espacial não seria capaz de suportar as poderosas tempestades e a atmosfera carregada de amônia.”
Leia Mais
Max com roupa especial no hollywood studios
Novos horários de novos personagens no Hollywood Studios