Nova parada com Mario Kart e Pokémon na Universal Studios do Japão

Nova parada com Mario Kart e Pokémon na Universal Studios do Japão

Cerca de um ano atrás, a Universal Studios Japão chegou a fazer um teste com a parada chamada NO LIMIT! Parade com personagens de Mario Kart e Pokémon, e outros. Agora o parque anunciou oficialmente a estreia da parada.

A NO LIMIT! Parade passará a fazer parte do entretenimento diário do parque Universal Studios Japão a partir de 1 de março de 2023. Pela primeira vez Mario Kart e Pokémon terão carros dedicados a seus personagens. A parada também terá muitos outros personagens conhecidos, como os Minions, Snoppy e seus amigos, Vila Sésamo, Hello Kitty, os animais do filme SING e muito mais.

O carro do Pokémon terá os pokémons mais populares de várias gerações, que incluem Pikachu, Bulbassauro, Squirtle, Ho-Oh, Lugia, Gengar, Rowlet, Grookey, Smeagle, Charizard (que ainda por cima solta fogo pela boca) e muitos outros.

NO LIMIT! Parade na Universal Studios Japão Pokémon
Carro com os personagens de Pokémon

O primeiro carro do mundo, em uma parada de parque de diversões, dedicado ao famoso Mario terá os seus principais personagens em carrinhos de kart: Mario, Luigi, Toad, Bowser, Yoshi e a Princesa Peach – como se eles tivessem saído diretamente da atração Koopa’s Challenge, da área do Super Nintendo no parque. O carro terá muitos dançarinos e cores a sua volta, incluindo as Plantas Carnívoras e os 7 Bowser’s Koopalings.

NO LIMIT! Parade na Universal Studios Japão Mario Kart
Carro com personagens do Mario Kart

A trilha sonora da parada é uma mistura de músicas desde os anos 60 até música eletrônica, com a intenção de agradar dos visitantes de todas as idades.

Durante o Super NO LIMIT Time, onde a parada para um tempo, os animadores chamarão os visitantes para dançar e se sentirem parte do show.

Uma área especial para assistir a parada estará disponível (com um custo adicional a partir de ¥1300 ienes – cerca de R$55). Na área os visitantes terão uma ótima vista e mais vantagens quando acontecer a parada Super NO LIMIT Time. A venda de ingressos para essa área começaram a partir de 5 de janeiro.

Leia Mais
Entrada da Star Wars Launch Bay
Star Wars Launch Bay tem horário estendido no Hollywood Studios