Novas fotos conceito do show de fogos HarmonioUS no Epcot

O Epcot terá um novo show de encerramento que substituirá o show IllumiNations: Reflections of Earth. O HarmonioUS seria inaugurado durante a primavera de 2020, mas nenhum show de encerramento está acontecendo no complexo do Walt Disney World devido as medidas de distanciamento social. Alguns testes voltaram a acontecer somente em Setembro, porém não foi confirmado quando o show acontecerá.

O HarmonioUS no Epcot será, segundo a Disney, uma “celebração mundial das músicas da Disney”, com participações de queridos clássicos das telonas como Moana, Valente, Pocahontas, Hércules e muitos outros. Ele promete ser o maior espetáculo noturno já criado para um parque da Disney no mundo, e contará com luzes, painéis de LED, decorações gigantes flutuantes na água, lasers e fogos de artifícios.

Durante o evento D23 EPCOT – The Magic of Possibility foi revelada uma nova foto conceito, onde as barcas que fazem parte do show ficarão no meio do lago durante o dia, funcionando como uma fonte com alguns efeitos, para que a experiência dos visitantes seja ainda mais incrível.

Como o lago ficará durante o dia | (c) D23

Durante a noite o lago vai ganhar uma nova cara com o show que promete muita emoção. O que você achou dessa novidade do HarmonioUS no Epcot?

Leia Mais
Disney e Brightline fazem acordo para trem de alta velocidade até o Disney Springs