Recentemente a Disney Cruise Line anunciou os seus novos cruzeiros para o Reino Unido, o Disney Magic at Sea, durante a temporada de verão Europeu. Com esses cruzeiros novas regras e medidas de seguranças vem sendo implementadas para que todos os hóspedes possam navegar a aproveitas o seu cruzeiro com segurança.
Para os visitantes acima de 18 anos é necessário comprovar a vacinação contra a COVID-19, além das doses necessárias exigidas pelo Serviço Nacional de Saúde os viajantes precisaram ter tomado a última dose da vacina com pelo menos 7 dias antes do embarque no navio Disney Magic. Antes do embarque a Disney Cruise Line irá entrar em contato com aqueles que já possuem reservas para das mais instruções de como enviar o comprovante de vacinação.
Apesar da empresa marítima estar exigindo a vacina somente para acima de 18 anos, os menores de 18 precisarão enviar um exame PCR de COVID-19 com resultado negativo (o exame precisa ser realizado com 5 dias a 24 horas antes do embarque). A Disney Cruise Line também informou que possui parcerias com laboratórios para que os hóspedes do navio com reservas possam realizar os seus exames com desconto.
Como forma de segurança para todos no cruzeiro todos os hóspedes serão submetidos a um teste rápido no Terminal de embarque antes de entrar no navio, onde o exame estará incluso no valor pago pelo cruzeiro. Caso o resultado do exame rápido dê positivo, o hóspede será submetido a um segundo teste, se ainda assim o resultado for positivo o hóspede não poderá embarcar.
A empresa está seguindo diversos protocolos exigidos pelo Governo do Reino Unido e, com isso, os hóspedes serão submetidos a checagem de temperatura diariamente, além de precisar preencher um formulário de saúde antes do embarque no navio.
Todos as pessoas acima de 11 anos precisarão usar máscaras cobrindo a boa e nariz, isso vale para todas as áreas comuns do Terminal e do navio. Os hóspedes poderão remover as máscaras nos quartos, em espaços destinados para a alimentação, em certas áreas de descanso e na piscina.
A Disney Cruise Line ainda não confirmou se essas regras irão valer para os cruzeiros após a retomada de viagens, mas vale a pena ficar de olho nas atualizações para saber quais serão as regras exigidas no futuro.