Disney Point Halloween Jack Sally
E se esse ano eu não tirar foto com eles, eu choro.

Novidades da festa Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

Após anunciar o fim do show Hallowishes, Disney vem contar e confirmar algumas novidades da festa Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, que acontece no parque Magic Kingdom, entre os dias 16 de Agosto e 1 de Novembro de 2019.

O novo show de fogos será apresentado por Jack Skellington, do filme de Tim Burton O Estranho Mundo de Jack, e levará o nome “Disney’s Not-So-Spooky Spectacular” .

Jack contará uma história nem-tão-assustadora-assim sobre como tudo pode acontecer na noite de Haloween. Zero, seu fiel cachorro fantasma, levará todos num voo em uma aventura em que os amigos Mickey, Minnie, Donald e Pateta se descobrem em uma mansão mal assombrada durante a brincadeira de gostosuras ou travessuras. Eles passarão por vários cômodos da casa, encontrando esqueletos dançantes, fantasmas e diversos vilões da Disney.

Novidade também será a nova área para pegar doces na atração Monster’s Inc. Laugh Floor, na área da Tomorrowland, onde agora os personagens vão interagir com os convidados para tentar aprender sobre a tradição humana de comemorar o Halloween!

Confirmadas as atrações com transformação especial somente para a festa Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party! Piratas do Caribe contará com piratas de verdade dentro da atração, a montanha-russa Space Mountain completamente no escuro e com uma trilha sonora especial, e as xícaras da Alice no Mad Tea Party voltarão com as luzes e efeitos especiais para as noites de festa.

Além disso, o retorno dos clássicos como o show Hocus Pocus Villain Spelltacular, inspirado no filme Abracadabra, a parada Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade, a dance party infantil com a Doutora Brinquedos, Vampirina e a nova Nancy Clancy na Storybook Circus Disney Junior Jam, encontros com personagens exclusivos e muito mais!