Novidades do Magic Kingdom e EPCOT em 2021

Dia 1 de outubro é um dia de festa nos nossos lugares favoritos do mundo! Nessa data, o Magic Kingdom – inaugurado em 1971 – e o EPCOT – aberto em 1982 – comemoram mais um ano de existência. Após as experiências de trabalho que nós tivemos em ambos os parques temáticos a gente não poderia deixar de comemorar, mesmo que distantes esse ano. Por isso, criamos esse post com as principais atrações, shows e novidades de 2021 nesses dois parques que nós estamos MUITO animados para conhecer!

Não importa quantas vezes a gente viaje para Orlando, sempre existem novidades nos parques temáticos e por toda a cidade, fazendo com que nenhuma viagem seja igual à anterior. Mas ano que vem, um motivo ainda mais especial vem fazendo com que as atrações e novidades estejam ainda maiores: a comemoração de 50 anos do Walt Disney World! Sim, o complexo foi inaugurado também em 1971, com o Magic Kingdom.

Então, você já pode imaginar que vem MUITA coisa boa no Magic Kingdom e no EPCOT por aí para comemorar essa data tão especial! Para te ajudar, você pode ir direto ao ponto do seu parque favorito:

Magic Kingdom

Reforma do Castelo da Cinderella

A reforma do Castelo da Cinderella recebeu recentemente uma repaginada digna de realeza, em homenagem ao aniversário de 70 anos do filme Cinderela, e no tempo ideal para a comemoração de 50 anos em 2021. Agora o castelo está com ainda mais cara de contos de fadas, com novos tons de rosa, azul escuro e detalhes em dourado. Fizemos um post completo sobre a reforma, confira aqui!

Um pedacinho do antes e depois do Castelo da Cinderela!

TRON Lightcycle Power Run

Arte conceito para a nova atração de TRON no Magic Kingdom. | (c) Disney

Diretamente da Disneyland Shanghai, está vindo em 2021 para o Magic Kingdom uma das experiências de montanha russas mais imersivas que a Disney já criou! A TRON Lightcycle Power Run é um absoluto sucesso em Shanghai desde sua inauguração, e promete fazer história no Magic Kingdom.

Já em fases finais de construção na Tomorrowland, a atração te empurrará para dentro da energia, luzes e futurismo do filme TRON, e fará com que você embarque em uma aventura high tech em um carrinho que parece uma espécie de motocicleta futurística, as Lightcycles.

Uma prévia das motocicletas e a costume (uniforme dos Cast Members) que serão usadas na atração. | (c) wdwinfo

A montanha russa irá ocupar uma área totalmente nova na Tomorrowland, perto da Space Mountain, e para garantir que a construção aconteça, algumas modificações como o fechamento temporário do trem que roda o parque, o Walt Disney World Railroad, aconteceram.

tron-lightcycle-run-construction-9-6-20-7-2247716
Já é possível ver a construção da montanha russa acontecendo de alguns pontos do parque. (c) wdwnt

EPCOT

Remy’s Ratatouille Adventure

Arte conceito do projeto final de expansão do pavilhão da França. | (c) Disney

O pavilhão da França, no EPCOT, está passando por uma grande expansão e vai receber um dos grandes favoritos dos parques da Disney do mundo, diretamente do Walt Disney Studios Park em Paris: a Remy’s Adventure. Essa é uma atração para toda a família, e promete ser muito moderna, sem trilhos e com efeitos de imersão em 4-D do ratinho Remy, do filme Ratatouille.

Aqui, você terá a chance de encolher para ficar do tamanho do ratinho e explorar as aventuras que acontecem dentro do famoso restaurante do filme, o Gusteau’s. Originalmente a data de inauguração estava prevista para o verão americano de 2020, as construções estão a todo vapor, e a expectativa de abertura é para muito em breve!

Os Imagineers da Disney já trabalhando na parte interior da atração! | (c) Disney

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind 

Arte conceito da parte de dentro da atração, que a gente mal pode esperar para conhecer! (c) Disney

Planejada para ser uma das maiores montanhas russas indoors (no escuro/do lado de dentro) do mundo, essa atração incrível vai contar uma história inédita que está sendo desenvolvida pelo setor de criatividade da Disney, o Walt Disney Imagineering.

Com os personagens filme dos Guardiões da Galáxia, ela promete ser uma nova tecnologia de sistemas de atração nunca visto antes, e garante que vai surpreender a todos nós – e a gente acredita, principalmente depois de ter visitado a nova atração Rise of the Resistance, no Hollywood Studios.

A Disney revelou que a montanha russa terá muito storytelling (seguirá uma história) e terá rotações de 360 graus, além de contar com a primeira montanha russa de lançamento invertido da Disney. Nós não poderíamos estar mais animados!

Já é possível ver as construções acontecendo no EPCOT! (c) disneytouristblog

PLAY! Pavilion

Planejado para abrir bem a tempo do aniversário de 50 anos do Walt Disney World em 2021, esse novo pavilhão do EPCOT será localizado onde ficava o antigo Wonders of Life, e irá ter diversas opções inéditas de experiências voltadas para brincadeiras e diversões, incluindo uma cidade interativa, onde os visitantes poderão interagir com os personagens.

Aqui você poderá encontrar atrações que irão te fazer encontrar a Edna Moda, dos Incríveis, em um desafio fashion para ajudar o mundo a se livrar da falta de inspiração, ou competir em uma guerra de balões de água com os sobrinhos do Pato Donald!

Além disso, contamos tudo sobre uma atração tematizada dos Monotrilhos que estará no local, a Monorail Mark X, confira aqui.

Space 220 

Além das novidades para atrações, você terá a oportunidade de jantar com as estrelas muito em breve no EPCOT. Mas calma, não estou falando de nenhuma celebridade! O Space 220 será um restaurante no estilo Table Service, que será inaugurado junto a atração já existente Mission: SPACE.

Nele, os visitantes vão ter a sensação de que estão comendo em uma nave no espaço! Dentro do restaurante você terá a incrível visão panorâmica do planeta Terra de 220 milhas (354,06 km) de altura. Demais!

O restaurante será operado pelo Patina Restaurant Group, o mesmo grupo que opera o Tutto Italia e o Via Napoli no pavilhão da Itália, e o Morimoto Asia em Disney Springs.

Imagina ter uma visão dessas! Arte conceito (c) Disney

La Crêperie de Paris 

Outra novidade para os amantes de culinária é a nova creperia que será inaugurada em breve no pavilhão da França, do EPCOT, como parte da expansão do local. No local serão servidos crepes franceses doces e salgados, além de um menu com opções de table service e quick service (comidas rápidas), criadas pelo chef Jerome Bocuse.

Arte conceito da parte da frente da Crêperie

Reforma da Entrada Principal

A arte conceito da nova entrada principal do EPCOT. (c) Disney

A entrada principal do parque também está passando por grandes reformas, que contarão com novos caminhos, áreas verdes e uma fonte totalmente repaginada! O novo design homenageará a arquitetura original do parque, pegando detalhes de como ele era em 1982 na sua inauguração e aplicando conceitos modernos aos elementos clássicos.

Apesar de a data para a finalização dessa reforma ainda não ter sido confirmada pela Disney, as obras já começaram e estão sendo visíveis pelo parque. Recentemente, novos postes transparentes com as logos clássicas do EPCOT foram instaladas onde será a nova fonte do parque, trazendo ainda mais curiosidade e a torcida de que essa reforma também fique completa até 2021!

Novos postes que são parte da reforma da entrada principal do EPCOT já podem ser vistos no parque! | (c) Disney

HarmonioUS

Além de atrações e restaurantes, o EPCOT ganhará também um novo show de fogos noturno, que veio para substituir o Illuminations! O HarmonioUS será, segundo a Disney, uma “celebração mundial das músicas da Disney”, com participações de queridos clássicos das telonas como Moana, Valente, Pocahontas, Hércules e muitos outros. Ele promete ser o maior espetáculo noturno já criado para um parque da Disney no mundo, e contará com luzes, painéis de LED, decorações gigantes flutuantes na água, lasers e fogos de artifícios.

O show já estava planejado para começar a ser exibido no primeiro semestre de 2020, entrando no lugar do show temporário EPCOT Forever, mas devido a todas as precauções com o distanciamento social, nenhum espetáculo noturno está sendo realizado em Orlando. Acreditamos então que ele vá ser inaugurado em 2021, com todas as comemorações!

O novo espetáculo noturno HarmonioUS, que promete ser o maior já feito pela Disney! (c) Disney

Nós estamos felizes de parabenizar o Magic Kingdom e o EPCOT por mais um aniversário, mas não poderíamos estar mais animados para comemorar o aniversário de 50 anos do Walt Disney World em grande estilo em 2021. Se você também está planejando a sua próxima visita para Orlando no ano que vem, nós recomendamos que já comece a dar uma olhadinha nos ingressos! Se preferir, pode comprar com a gente, e aproveitar todas as promoções e descontos, além do nosso atendimento exclusivo:

Conta pra gente, qual novidade da Disney você está mais animado para conhecer em 2021?

Leia Mais
Como é cortar o cabelo dentro do Magic Kingdom: Harmony Barber Shop