Disney Point Busch Gardens Summer Nights

Novidades: Summer Nights no Busch Gardens

Party Louder and Play Later, ou comemore mais alto e se divirta até mais tarde, é o novo lema do Busch Gardens! Se você vai visitar o parque nesse verão americano, você vai contar com um evento exclusivo e atividades que só acontecem durante o Summer Nights, ou Noites de Verão, entre os dias 16 de Junho e 6 de Agosto.

De domingo à quinta o Busch Gardens ficará aberto até às 21h. Todas as sextas e sábados o parque ficará aberto até 23h.

Os visitantes não precisarão pagar nada a mais para participar das Summer Nights, que conta com atrações abertas até mais tarde, pistas de dança e opções gastronômicas exclusivas do evento, além de um show exclusivo de patinação no gelo!

FESTIVAIS DE MÚSICA

Durante essas horas extras os visitantes poderão aproveitar um verdadeiro festival! Serão 3 Party Zones diferentes, todas contando com DJ, pistas de dança e muita música

  • Luau (Pantopia) – clima de Lual, com música, danças e comidas havaianas;
  • Vibin’ Village (Stanleyville) – tema africano, com músicas e gastronomia do continente;
  • Fiesta Fiesta! (Cheetah Hunt Zone) – tema latino, e provavelmente o mais popular entre as 3 Party Zones!

OPÇÕES GASTRONÔMICAS EXCLUSIVAS

As comidas são pagas à parte, e a sugestão é comprar a Summer Nights Sampler. Por US$34,99 por pessoa, você degusta 8 pratos das diferentes zonas temáticas, Pantopia, Stanleyville e Cheetah Hunt Zone.

TURN IT UP! NO GELO

No Morrocan Palace você pode conferir 4 apresentações diárias do show no gelo Turn it Up!, com apresentações às 14h, 16h, 18h e 20h.

MONTANHAS RUSSAS A NOITE!

As montanhas russas mais populares do parque, Cheetah Hunt, SheiKra, Falcon’s Fury e a novidade Cobra’s Curse ficarão abertas até o fechamento das Summer Nights! 🙂